Celebridades

Mileide Mihaile fala sobre ansiedade para o Carnaval

27 Jan 2022 - 18h57 | Atulizado em 27 Jan 2022 - 18h57
Mileide Mihaile fala sobre ansiedade para o Carnaval

Mileide Mihaile musa na Acadêmicos do Grande Rio , comentou que está muito ansiosa para o carnaval: "É impossível passar três anos sem Carnaval. A gente vai adiar, por conta da pandemia, mas em abril, nós vamos desfilar", comentou a ex fazendeira de 32 anos.

"Vou lançar alguns produtos meus para este ano. Estou bem empolgada também com o meu aniversário no dia 27 de março. Vou fazer uma grande festa em Fortaleza. Claro, se a pandemia permitir e for possível". Mileide ainda comentou sobre sua dificuldade no começo da fama: "Acredito que a gente tem que ter o bom senso e os pés no chão para irmos longe. Sempre uso esse lema em todas as situações em que me encontro. Essa consciência ninguém me tira".


Mileide em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram)


A famosa ainda comentou um pouco da sua participação no reality: "Foi uma participação tranquila e suave, porque nada tira o que adquirimos com a experiência. Já levei muita porrada desde que passei a ser conhecida na mídia e aprendi a lidar melhor com essas situações". 

Se preparando para o Carnaval Mileide comentou: "Estou solteiraça na pista. Muito focada no trabalho em 2022". Porém não deixou de elogiar seu ex marido Wesley Safadão: "É o pai do meu filho. Vou torcer para ele sempre. Ele é um ótimo pai. Na minha opinião, ele é o melhor cantor do Brasil. Sempre foi. Nada mudou"

Lembrando outro fato que rolou com Mileide, a coluna Leo Dias, informou no dia 04 de novembro, a situação triste e difícil que a família de Mileide Mihaile estava passando. A mãe da peoa, dona Doralice, foi diagnosticada com um câncer no útero, e para piorar a situação, a assessoria da participante da Fazenda, não queria informar a emissora Record, sobre a situação delicada que vivia a mãe da dançarina e digital influencer.

 

Foto Destaque:Reprodução/Instagram