Música

Miley Cyrus detém a maior estreia por uma artista solo feminina em 2023 na Billboard 200.

19 Mar 2023 - 22h00 | Atulizado em 19 Mar 2023 - 22h00
Miley Cyrus detém a maior estreia por uma artista solo feminina em 2023 na Billboard 200.

O novo trabalho da artista norte-americana inclui o hit “Flowers”. Miley Cyrus já é conhecida por sua carreira experimental e potencial vocal que combina e apimenta diversos subgêneros musicais, e esse pode ser um dos pontos de partida para seu último lançamento, Endless Summer Vacation. O oitavo álbum de estúdio, lançado em 10 de março, explora a música pop, as raízes country de Miley e uma história íntima - e pode não focar em seu divórcio do ator Liam Hemsworth como esperado.

"Endless Summer Vacation" contém 13 faixas, incluindo uma versão demo do single principal "Flowers". Tem aproximadamente 3 minutos de duração e pode ser descrito como um projeto que explora a maturidade emocional de Miley Cyrus, seus amores melódicos e letras intimistas. . , mas não consegue escapar de sua zona de conforto, apesar de suas pistas narrativas e habilidades vocais inegáveis.


Foto Reprodução/Twitter


Canção por canção: Miley Cyrus encontra a paz em 'Endless Summer Vacation!' Como muitos artistas que começaram a carreira muito jovem, Miley Cyrus foi protagonista de alguns altos e baixos. Do estágio de rebelião à monotonia, ele encontrou um meio-termo entre quebrar paredes presas a uma bola explosiva e baladas acústicas românticas dedicadas aos destruidores de corações de Hollywood. O single principal "Flowers" implorou por indignação, mas "Endless Summer Vacation" chega como um álbum sobre Miley Cyrus, sua maturidade pessoal e aparente autenticidade.

Ela foi escolhida para abrir o álbum, e ela é a primeira e quase única - senão sua demo, fora do disco - a se referir mais diretamente ao seu casamento com Liam Hemsworth. "Flowers" foi a primeira música de Miley Cyrus a alcançar o primeiro lugar nos Estados Unidos em uma década desde "Wrecking Ball".

Foto destaque/ Reprodução: Miley Cyrus