Música

Miley Cyrus lança álbum ao vivo, 'ATTENTION: Miley Live'

01 Abr 2022 - 12h30 | Atulizado em 01 Abr 2022 - 12h30
Miley Cyrus lança álbum ao vivo, 'ATTENTION: Miley Live'

A cantora Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira (01), o seu mais novo álbum “ATTENTION: MILEY LIVE”, com 20 faixas, todas ao vivo. Conforme anunciado ao final de seu show no Lollapalooza Brasil, realizado em São Paulo no último sábado (26), o álbum reúne alguns dos maiores sucessos da norte-americana apresentados ao vivo e já se encontra nas principais plataformas digitais. O disco conta com alguns dos grandes sucessos da cantora, como “Party In The U.S.A.”, “Wrecking Ball”, “The Climb” e “Plastic Hearts”, além de diversos covers de clássicos como “Jolene” de Dolly Parton, “Heart Of Glass” de Blondie, “Where Is My Mind” de Pixies, “Nothing Compares 2 U” de Sinéad O’Connor, “Bang Bang” de Cher e “Like A Prayer” de Madonna.


Faixa Attention que dá nome ao novo álbum de Miley Cyrus (Reprodução/Youtube)


Miley divulgou a capa do novo projeto no Instagram e comentou: “Este não é apenas o MEU álbum ao vivo, este é o NOSSO álbum! Meus fãs e eu colaboramos nesse setlist! Perguntei a VOCÊS o que vocês queriam ouvir e montei um show tentando atender o maior número de pedidos possível. Eu amo muito vocês! Obrigado por toda a sua lealdade e apoio ao longo dos últimos 16 anos! Esse registro é o mínimo que posso fazer para tentar mostrar meu apreço pela sua dedicação! Estamos juntos para sempre!


Miley Cyrus divulga novo álbum (Reprodução/Instagram)


Muitos fãs chegaram até a acreditar, depois do anúncio de Miley Cyrus no Lollapalooza, que o álbum teria sido gravado no Brasil. No entanto, não foi o caso, ATTENTION é um registro do show que Miley fez na festa pré-Super Bowl, nos Estados Unidos, a partir de um setlist montado pelos próprios fãs, como ela explicou. “Eu perguntei ao meu público quais músicas eles gostariam de me ver tocar nos shows e esse é o setlist que VOCÊS criaram! Desde covers queridas pelos fãs até algumas das minhas músicas mais velhas, músicas mais novas e as músicas originais inéditas ‘YOU’ e ‘ATTENTION’! “, disse a cantora. Além do álbum, Miley Cyrus também divulgou alguns registros visuais das faixas em seu canal no YouTube. Até o momento, já foram lançados vídeos das músicas “We Can’t Stop X Where Is My Mind?”, “Wrecking Ball X Nothing Compares 2 U” e “Never Be Me”. Provavelmente as outras canções deverão ganhar vídeos também.

Foto destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Twitter