Celebridades

Miley Cyrus quase sofre acidente grave de avião: Aeronave foi atingida por raio e fez pouso forçado

23 Mar 2022 - 16h25 | Atulizado em 23 Mar 2022 - 16h25
Miley Cyrus quase sofre acidente grave de avião: Aeronave foi atingida por raio e fez pouso forçado

O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava rumo ao Paraguai foi atingido por raio e teve de fazer um pouso forçado em meio a uma tempestade. Em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23), ela postou foto de um buraco na aeronave e um vídeo do exato momento em que o rario atinge o avião em meio à forte tempestade. A cantora também utilizou as redes sociais para acalmar os fãs e familiares que souberam da notícias no momento do acontecimento. 

"Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio", escreveu Miley, tranquilizando a todos em seguida.

"Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês", finalizou Miley.

A cantora informou que o show que aconteceria no festival Asunciónico foi cancelado. Já que o festival acabou sendo cancelado por conta de tempestades, que chegaram a afetar a estrutura do local.


Foto postada por Miley da marcar de onde o raio atingiu o avião. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Com o incidente, eles tiveram que parar no Aeroporto Internacional Guaraní, na Ciudad del Este, também no Paraguai. E então alguns fãs descobriram que havia uma mudança na rota e que o avião mudou de destino e viajou em direção ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

 A informação foi diretamente confirmada quando alguns dos membros da equipe de Miley publicaram imagens no Instagram com a localização da cidade paulista, que seria a próxima parada depois do show no Paraguai.

No sábado (26), Miley se apresenta no Brasil no segundo dia do festival Loolapalooza, e após a divulgação de um vídeo de Miley ensaiando a música de Anitta, as expectativas para uma participação da cantora Anitta são altas. É previsto que as duas façam uma apresentação com a música Boys Don´t Cry, hit recente da brasileira.

 

Foto destaque: Miley Cyrus. Reprodução/ Instagram

Mais Lidas