Música

“Miley’s New Year’s Eve Party”: Miley Cyrus apresentará novamente o especial de ano novo da NBC

17 Mai 2022 - 10h15 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 10h15
“Miley’s New Year’s Eve Party”: Miley Cyrus apresentará novamente o especial de ano novo da NBC

De acordo com o Dealine, foi confirmada nesta segunda-feira (16) que Miley Cyrus vai apresentar novamente o especial de ano novo da NBC. A notícia foi divulgada durante o NBC’s Upfronts, que busca apresentar as futuras produções da emissora. Na primeira edição do “Miley’s New Year’s Eve Party”, no réveillon do ano passado, a cantora apresentou ao lado do humorista Pete Davidson, do Saturday Night Live (SNL).

O evento aconteceu em Miami e contou com performances de alguns artistas como Noah Cyrus, Brandi Carlile, Billie Joe Armstrong da banda Green Day, Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h e Anitta. A Poderosa fez duas performances, uma foi solo, fazendo um medley dos singles internacionais “Girl from Rio” e “Envolver”.


Miley Cyrus e Pete Davidson apresentaram a primeira edição do Miley’s New Year’s Eve Party (Foto:Divulgação)


Assim como na edição anterior, Lorne Michaels, criador do SNL, será o produtor executivo do programa. A NBC ainda não revelou se Davidson também irá voltar para a celebração, nem detalhes sobre o show. A atração será exibida durante a virada do ano, ao lado do Natal no Rockefeller Center, The National Dog Show e Macy’s Thanksgiving Day Parade.

De acordo com a Variety, o programa do ano passado foi um verdadeiro sucesso, atraindo mais de 6,3 milhões de espectadores das 23h30 as 00h30. O evento de réveillon de Miley Cyrus foi o mais popular entre os especiais de fim de ano, sendo um dos mais comentados no Twitter.


Primeira edição do Miley's New Year Eve Party (Reprodução/Youtube)


Miley que já começou 2022 à frente da TV, ainda lançou uma versão deluxe de seu álbum “ATTENTION: MILEY LIVE”. Com 20 faixas no total, o disco reúne alguns dos maiores sucessos da norte-americana apresentados ao vivo. “Meus fãs me pedem um álbum ao vivo há muito tempo e estou muito animada em dá-lo a eles! Este show foi curado pelos fãs PARA os fãs”, escreveu Miley Cyrus em um post no Instagram.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter