Celebridades

Ministério Público realiza busca e apreensão de bens na casa de Tirullipa

14 Jul 2022 - 22h44 | Atulizado em 14 Jul 2022 - 22h44
Ministério Público realiza busca e apreensão de bens na casa de Tirullipa

O Ministério Público de São Paulo pediu para a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do humorista, no bairro Alphaville, em São Paulo, nesta quarta-feira (13), as apreensões vêm de uma investigação de crimes que configuram lavagem de dinheiro.

Na casa do Tirullipa foram apreendidas quatro folhas de cheque que estavam preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601(vinte e sete mil e seiscentos e um reais) em notas de dinheiro, agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome de nascimento de Tirullipa, Everson de Brito Silva, e informações a serem incluídas em seu Imposto de Renda, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca.

A página oficial do humorista emitiu uma nota de esclarecimento, dizendo que todos os bens apreendidos são resultados do trabalho feito por Titullipa são legalmente declarados e estão sendo devolvidos para o humorista, que está contribuindo na investigação.


Nota de esclarecimento (Foto: Reprodução/Divulgação)


Assim como Tirullipa, a advogada Deolane Bezerra também recebeu um mandado de busca e apreensão pelo Ministério Público de São Paulo, o colunista Léo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência, e foi descoberto também uma investigação sobre crimes de lavagem de dinheiro.



Deolane teve apreendido um Porsche, uma Land Rover Evoque 2021/2022, setes cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios Rolex e dois de grifes da marca Bvulgari, esses itens segundo Deolane são cópias, e um celular sendo Iphone 13 ProMax. Um dos seus carros que foi apreendido vale cerca de um milhão de reais. Segundo a investigação, a lavagem de dinheiro estaria através de compras e vendas de veículos em uma loja chamada Milles, localizada em Tatuapé, zona leste da capital Paulista.

Deolane Bezerra até o presente momento não se pronunciou nas suas redes sociais e suas irmãs Dra. Daniele Bezerra e Dayane Bezerra defenderam a irmã em seus perfis nas redes sociais sendo contra a matéria que foi veiculada pelo Metrópoles, alegando ser fake news.

 

Foto destaque: Tirullipa. Reprodução/Divulgação