Celebridades

Mirelly Costa, mãe biológica de Josué, fala que deixaria o filho voltar a conviver com Sarah Poncio

31 Jan 2022 - 12h00 | Atulizado em 31 Jan 2022 - 12h00
Mirelly Costa, mãe biológica de Josué, fala que deixaria o filho voltar a conviver com Sarah Poncio

Mirelly Costa, a mãe biológica do pequeno Josué, iniciou uma live em sua rede social nesse último domingo (30) dizendo que vai aceitar que o seu filho volte a conviver com a Sarah Poncio, ela tentou adotar Josué, mas não conseguiu com sucesso.

Segundo a mãe, o menino não conseguiu se adaptar com a terra natal dela e o pequeno só fala em retornar para a mansão de Sarah.

"Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir para casa. Aí, eu todo com aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos". iniciou Mirelly.



A Mãe disse que o filho chegou a ter febre e que por isso iria permitir que o Josué voltasse a morar com Sarah, desde que o processo de adoção fosse feito de maneira legal. "Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. só que não foi possível. Pelo bem estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não", completou Mirelly.



Mirelly chegou a conversar com Sarah sobre como estava o garotinho e ela disse que iria reforçar as ligações. 

A Mirelly garantiu que não quer dinheiro da família dos Poncios e que ela é muito grata pelo o que fizeram pelo menino.

"Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Fou tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: 'Josué, você tem duas mamães'. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos". afirma ela.

A Influencer Sarah e o seu ex-marido, Jonathan Couto, conheceram o pequeno Josué por uma intermediária que era uma ex- funcionária da família, a tia do bebê. O menino foi deixado com o pai da criança, pela própria mãe, ela entrou na justiça para ter a criança de volta. 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram.