Moda

Modelo Shai Borges explica como fazer “carão” e parecer mais poderosa nas fotos

01 Mai 2022 - 17h02 | Atulizado em 01 Mai 2022 - 17h02
Modelo Shai Borges explica como fazer “carão” e parecer mais poderosa nas fotos

Aprender a posar para fotos é algo que exige bastante treino, principalmente quando o assunto é profissional. Em apenas um clique, jovens meninas podem se transformar em mulheres desejadas quando estudam os melhores ângulos e treinam posições de boca e olhares na frente ao espelho.

Isso é fazer o famoso “carão”. E a respeito do assunto, a Miss Turismo Internacional Shai Borges entende muito bem. Em sua conta oficial no Instagram, a modelo reúne algumas de suas melhores poses no estilo. Ela conta que o segredo para fazer o “carão” é simples: “Basta se sentir poderosa”.


Modelo Shai Borges (Foto: Reprodução/Divulgação)


O olhar fixo e o posicionamento correto de pernas e braços são igualmente fundamentais quando a ideia é se fazer parecer mais séria. Ainda assim, diz Shai, tudo depende o que o cliente quer. O aprendizado, ensina a modelo, vem muito também da relação da pessoa que está sendo clicada com o fotógrafo. Shai diz que são eles que dão dicas do melhor ângulo, da melhor luz.

Outro segredo que Shai aprendeu com seu amigo e mentor Paulo Filho é deixar a boca entreaberta e relaxada. Ela ainda explicou que em um desfile, por exemplo, a modelo deve sempre ter um olhar focado para os fotógrafos. Já em editoriais e backstage, o sorriso não só é permitido, como necessário para que se tenha fotos espontâneas, concluiu ela.

 

Foto destaque: Shai Borges. Reprodução/Divulgação