Esportes

Modric demonstra orgulho de campanha da Croácia e mira bronze: "Continuamos nesse caminho"

14 Dez 2022 - 19h50 | Atulizado em 14 Dez 2022 - 19h50
Modric demonstra orgulho de campanha da Croácia e mira bronze:

Após perderam para a Argentina na semifinal da Copa do Mundo, o meia Modric fez um post nas redes sociais sobre o retrospecto da equipe na competição. Capitão do time que mais uma vez chegou entre os quatro melhores da competição, o meia se orgulhou do time e do desempenho que a equipe teve durante a Copa.

"O mundo nos dá grande respeito após a derrota. Nossos fãs estão muito orgulhosos de estarmos entre os 4 melhores do mundo. Assim como na Rússia em 2018, agora no Catar, sou o orgulhoso capitão da seleção que mais uma vez demonstrou a força, a união, a coragem e o caráter dos lutadores da nossa Croácia!"


Seleção da Croácia (Foto: Reprodução/GettyImages)


O meia foi um dos melhores jogadores da Copa do Mundo. Aos 37 anos, Modric tentou conseguir um título inédito para Croácia, mas a derrota para a Argentina inviabilizou a tão sonhada taça. Mesmo assim, a seleção croata entrou para a história ao eliminar o Brasil nas quartas de final da competição, em um dos maiores momentos do país em todas as Copas.

"São valores que não podem ser alterados quando as coisas ficam difíceis. Então eles são ainda mais importantes!", disse Modric.

A Croácia ainda tem compromissos um jogo pela Copa do Mundo do Catar. Modric e seus companheiros entram em campo no sábado(17), às 12h, contra o Marrocos, perdedor da outra semifinal, na disputa do terceiro lugar. No post, Modric falou sobre a partida e já mirou a medalha:

"No sábado, orgulhosamente continuamos nesse caminho! ACIMA DE TODA A CROÁCIA", finalizou o camisa 10 da seleção croata. 


 

Publicação de Luka Modric no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Reclamação com a arbitragem 

"Estávamos bem até o pênalti, que para mim não foi. Não costumo falar dos árbitros, mas hoje é impossível não fazer isso. É um dos piores (Daniele Orsato) que conheço e não estou falando só por hoje porque antes já apitou meus jogos muitas vezes e nunca tenho uma boa memória dele. É um desastre", disse Modric.

Contudo, o principal jogador croata reconheceu a superioridade da Argentina e optou por não tirar os méritos do time de Messi.

 

Foto Destaque: Modric demonstra orgulho de campanha da Croácia e mira bronze: "Continuamos nesse caminho". Reprodução/GettyImages