Celebridades

Mônica Martelli se despede do 'Saia Justa' com texto emocionante

17 Mar 2022 - 08h35 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 08h35
Mônica Martelli se despede do 'Saia Justa' com texto emocionante

Na última quarta-feira (16), Mônica Martelli se despediu do Saia Justa, um programa do canal fechado GNT em que a atriz era uma das debatedoras. Na temporada deste ano, ela não fará mais parte do elenco, assim como as cantoras Pitty e Gaby Amarantos.

Há quase uma década, eu estreava no Saia Justa. Ao longo desses anos, sentada naquele sofá, eu me transformei, vi o mundo se transformar e vivenciei as mudanças do programa sempre em sintonia com essas transformações. Foi emocionante mexer nesse álbum de fotos para fazer esse post. Com o Saia, aprimorei minha escuta, entendi o que é respeitar a perspectiva do outro e, principalmente, pude ser quem sou”, começou.

O GNT trouxe muita gente maravilhosa pra minha vida. Aprendi muito com vocês, parceiras de sofá: Barbara Gancia, Maria Ribeiro, Pitty, Taís Araújo, Gaby Amarantos. E quero deixar um agradecimento especial à Astrid, parceira por 9 anos e que comanda esse programa como ninguém, com firmeza, humor e inteligência. Meu muito obrigada a todas essas mulheres fortes e talentosas que estão ou estiveram no comando do canal, por trás desse programa tão amado. Mari Koehler, Patrícia Koslinsk, Vanessa Francisco, Beth Ritto, Joana Lessa, Nayse López, Greice Costa, a minha querida diretora Pat Rubano, e quero destacar uma mulher que considero uma liderança e que apostou em mim: Daniela Mignani. Agradeço tbm à minha amiga Katia Angeloff e minha mãe Marilena Garcia com quem eu discutia todas as pautas”, agradeceu Mônica.

O que posso dizer agora é que vem muito mais por aí. A reestreia da minha peça e tbm filmes, nova série, que ainda não posso falar, mas não vejo a hora de dividir com vocês. Agradeço demais a todos os profissionais dos bastidores. Televisão é equipe. E agradeço a vc tbm que viveu tudo isso comigo. Me sinto num tempo de renovação – pq é só mudando que a gente encontra sentido na vida, não é mesmo? A vida é movimento”, concluiu.



Nos comentários, Mônica recebeu diversos elogios e desejos de ‘boa sorte’ na nova etapa de sua vida.

Foto destaque: Mônica Martelli durante o ‘Saia Justa’. Reprodução/ Instagram.

Mais Lidas