Cinema/TV

Morbius: Novo trailer exibe poderes do Vampiro Vivo

02 Nov 2021 - 13h41 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 13h41
Morbius: Novo trailer exibe poderes do Vampiro Vivo

Filme solo do antagonista do Homem-Aranha, Morbius ganhou novo trailer cheio de mistério e ação divulgado pela Sony Pictures. Estrelado por Jared Leto no papel do protagonista Michael Morbius, conta a história de um biólogo que sofre com uma rara doença sanguínea. Ao tentar se curar com DNA de morcegos hematófagos, acaba sendo atormentado por uma espécie de vampirismo.


Assista ao Trailer de Morbius


Morbius começa a ser afetado pelo DNA e a sofrer mutações genéticas. Começando a se manifestar tanto em sua aparência quanto em sua saúde mental. Ele adquire poderes sobrenaturais como super força e super velocidade, se tornando extremamente perigoso e, consequentemente, vira procurado pelo FBI.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Round-6-criador-da-serie-responde-a-criticas-de-Lebron-James

https://inmagazine.ig.com.br/post/Irmao-de-Caua-Reymond-estreia-na-TV-como-duble-do-ator-em-Um-Lugar-ao-Sol

https://inmagazine.ig.com.br/post/Acusacoes-criminais-nao-foram-descartadas-nas-investigacoes-do-caso-Alec-Baldwin

No trailer vemos um pouco da personalidade de Morbius antes de sofrer essas transformações, e como ele tem dificuldade de lidar com os poderes recém adquiridos. Também temos demonstrações da força de suas habilidades sobre-humanas.

O filme dirigido por Daniel Espinosa é uma adaptação do vilão das HQs Marvel Comics e tem a participação de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom (outro personagem da Marvel), com elenco de Tyrese Gibson, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Roksana Wegiel, Al Madrigal, Michael Keaton e J.K Simmons.

O ator Jared Leto foi parar nos trends topics do Twitter nesta terça-feira (2), logo após a publicação do trailer. Leto foi muito elogiado pela interpretação nos quase 3 minutos de vídeo e deixou os amantes do universo do Homem-Aranha na expectativa. O visual grotesco e sombrio da forma vampírica de Morbius também teve boa recepção por parte do público.

“Foi um tipo de personagem que nunca tive a chance de interpretar antes. Será divertido ver aonde iremos levá-lo”, contou Leto em vídeo inédito divulgado nas redes sociais.

O filme que tinha originalmente a data de estreia marcada para março desse ano, foi adiado por conta da pandemia e até o momento a previsão é para 21 de janeiro de 2022.

Foto Destque: Divulgação/Twitter