Celebridades

Morre Branquinha, cachorrinha de Yasmin Brunet

31 Jan 2022 - 10h40 | Atulizado em 31 Jan 2022 - 10h40
Morre Branquinha, cachorrinha de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet foi até sua conta no Instagram nesse último domingo (30), com muita tristeza, lamentar a morte da sua cachorrinha de estimação. Brunet, de 33 anos, compartilhou um antigo clique da sua cachorra e fez uma pequena homenagem carinhosa.

"Obrigada por todo carinho que você sempre me deu. Descanse em paz, Branquinha. Te amamos muito e você sempre estará viva em nossos corações". escreveu Yasmin.



Yasmin está passando por um momento difícil em sua vida. A modelo e o surfista Gabriel Medina terminaram recentemente o casamento de um ano, isso foi confirmado pela assessoria de imprensa da modelo nessa última quinta-feira (27). Gabriel  e Yasmin não se pronunciaram ainda em suas redes sociais.

As fotos dos dois juntos ainda permanecem nas redes sociais deles. Medina recentemente anunciou que daria uma pausa nas competições para ele cuidar da sua saúde mental.  "Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro". disse ele.

Ela está passando por muitos problemas para uma pessoa só, terminou um casamento que recentemente fez um ano e agora perde seu animal de estimação. O último post da modelo no instagram foi com seu ex-marido, os dois aparentavam estar felizes no vídeo e em outros posts o casal sempre estava junto e de bem com a vida. O que falta é os dois se pronunciarem nas redes quais serão os vínculos deles no futuro.

Foto destaque: reprodução/Instagram

 

Mais Lidas