Celebridades

Morre Carmen Salinas atriz mexicana de “Maria do Bairro”

10 Dez 2021 - 22h23 | Atulizado em 10 Dez 2021 - 22h23
Morre Carmen Salinas atriz mexicana de “Maria do Bairro”

Nesta quinta-feira (09), aos 82 anos, a atriz mexicana Carmen Salinas morreu. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais na manhã desta sexta.

Carmem estava internada desde do mês passado, dia 11 de novembro em um hospital da Cidade do México após sofrer a uma hemorragia cerebral, causada por hipertensão. Devido ao quadro clínico, a atriz foi induzida ao coma.

Em vista disso, a família da artista continuou atualizando o público e a imprensa local por meio das redes sociais.

Estrela do cinema e das novelas mexicanas, a artista ficou conhecidíssima em viver Agripina, em 'Maria do Bairro', interpretada pela protagonista a cantora e atriz Thalia.

"Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021", comunicou a família.


Morre Carmen Salinas atriz mexicana de “Maria do Bairro” (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas redes sociais, os familiares agradeceram o carinho. "Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada Carmen".

Nascida em 5 de outubro de 1939 em Torreón, México, ela estreou nas telinhas em 1964, sob a direção de Ernesto Alonso em produções como "La vecindad", "La frontera" e "Sublime redención".

Carmen era um rosto conhecido da televisão, com participação em novelas como Maria Mercedes (1992), Maria do Bairro (1996), protagonizada por Thalía, Abraça-me Muito Forte (2001) e Quando o Amor Manda (2013).

A atriz também participou de filmes mexicanos de sucesso como Danzón (1991) e Todo o Poder (1999) e da produção americana Chamas da Vingança, protagonizada por Denzel Washington.

Seu útimo papel na TV foi em "Minha Fortuna é te Amar", que começou a ser exibida em 8 de outubro. Na trama, ela vivia Doña Margarita.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ex-mulher-de-Dj-Ivis-conta-como-esta-atualmente

https://inmagazine.ig.com.br/post/Leonardo-DiCaprio-adiciona-mansao-de-R-55-milhoes-em-Beverly-Hills-na-sua-colecao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kefera-e-questionada-por-nao-ter-beijado-mulheres-na-Farofa-da-GKay

Carmen também era produtora de teatro e deputada federal pelo Partido Revolucionário Institucional. Em 1994, seu filho Pedro Plascencia morreu de câncer de pulmão.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram