Notícias

Morre cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, após acidente de ônibus em SP

07 Mai 2022 - 15h45 | Atulizado em 07 Mai 2022 - 15h45
Morre cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, após acidente de ônibus em SP

SÃO PAULO - O cantor sertanejo Aleksandro Correia, da dupla com Conrado, morreu na tarde deste sábado (07) após grave acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.  Até o momento, seis mortes já foram confirmadas, mas apenas o vocalista foi identificado, segundo a assessoria de imprensa da dupla.

O caso aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido SP. As causas da morte do cantor de 34 anos ainda são desconhecidas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado pelo estouro do pneu dianteiro esquerdo, que fez o motorista perder o controle do automóvel e tombar no canteiro central.

Dentro do veículo estavam 19 pessoas. Seis delas morreram no local do acidente, dentre as quais está o cantor Aleksandro, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região apenas com escoriações. Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros informaram que mais oito pessoas foram atendidas até às 12h44.

Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, e seguiam em direção ao município de São Pedro, no estado São Paulo, onde fariam um show neste sábado. Com cinco discos e sucessos como “Efeito Borboleta”, “Bão com Força” e “Põe no 120”, a dupla acumulava somente no Instagram 375 mil seguidores.


Este é Aleksandro, da dupla com Conrado. Reprodução/Instagram


Formada em 2003 em Dourados, no Mato Grosso do Sul, a dupla de Sertanejo Universitário era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro.

 

Foto destaque: Morre cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, após acidente em SP. Reprodução/Twitter