Notícias

Morre o influenciador Jesse Koz e seu cachorro em acidente de carro nos EUA

25 Mai 2022 - 16h43 | Atulizado em 25 Mai 2022 - 16h43
Morre o influenciador Jesse Koz e seu cachorro em acidente de carro nos EUA

Jesse Koz, que era conhecido nas redes sociais por viajar o mundo com seu cachorro, Shurastey, em um Fusca 1978, morreu na segunda-feira (23), em um acidente de carro na estrada  Redwood Highway, perto da cidade de Selma, no estado americano do Oregon (EUA). O veículo do paranaense de 29 anos colidou contra um Ford Escape, e ele e o animal morreram na via, a US 199.

Segundo a polícia local, Jesse teria tentando desviar de um engarrafamento, mas perdido o controle do Fusquinha, mudando de pista e batendo do Ford. A motorista do outro carro, Eileen Huss, de 62 anos, precisou ser levada para um hospital, mas a criança que estava com ela não teve ferimentos. A morte de Jess foi confirmada por sua família nas redes sociais, e seus parentes tentam agora trazer seu corpo e o de Shurastey para o Brasil.


Jesse Koz e seu cachorro Redwood Highway. Foto destaque: Reprodução/Instagram


O rapaz tinha uma vida nômade desde 2017, que ele documentava em seu Instagram - Shurastey também tinha uma conta na rede social. O nome do seu projeto de viagens era Shurastey or Shuraigow, uma brincadeira com a canção Should I Stay or Should I Go (Devo Ir ou Devo Ficar, em português, da banda The Clash.

No ano de 2020, Jesse fez um post com Shurastey, em Bombinhas, Santa Catarina, celebrando o aniversário do cão. "5 anos de vida pro amigo mais perfeito que eu poderia ter!", escreveu. Ele falou sobre o animal em outros momentos. "É difícil pra quem está de fora entender que tudo que estamos fazendo juntos tem um significado muito além do que eles podem ver através de minutos compartilhados nos Stories!", disse ele.

"Tudo que vivemos juntos nos últimos anos é baseado no amor, dedicação respeito e confiança. As pessoas sempre falam 'a conexão de vocês é incrível' ,SIM e isso só é possível porque muito além do Shurastey ser o meu cachorro de companhia ele é meu parceiro da vida, está sempre comigo em tudo que eu faço, mas principalmente nos lugares aonde de alguma maneira ele va se sentir bem. O meu bem-estar em te levar comigo pAra todos os roles, tem que ser equivalente ao seu bem-estar de estar nesse lugar", contou ele quando os dois passaram por Nova York.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas