Notícias

Motorista de aplicativo atropela suspeito, após presenciar assalto

01 Jul 2022 - 11h25 | Atulizado em 01 Jul 2022 - 11h25
Motorista de aplicativo atropela suspeito, após presenciar assalto

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de aplicativo atropelou um suspeito em uma moto, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (30). Diante disso, dois suspeitos em veículos diferentes roubaram uma pessoa que havia acabado de sacar dinheiro em um banco na Alameda dos Maracatins, por volta das 14h45.

Com isso, um funcionário de transporte de aplicativos presenciou o roubo e avançou contra os criminosos. Um dos bandidos acabou sendo arremessado e atingido na calçada. Decerto, a moto atingiu um grupo de quatro mulheres que caminhava pela calçada. Porém, o criminoso atingido conseguiu realizar a fuga com seu comparsa.


Motorista de aplicativo atropela suspeito após ver assalto - (Foto: Reprodução/UOL).


Vale lembrar que não é de hoje que essas coisas acontecem na região Sudeste, principalmente em São Paulo ou Rio de Janeiro, seja lá onde for. É preciso ter muita cautela nessas horas, até por que caso seja flagrada alguma injustiça e você retribua para ajudar a vítima do ocorrido, pode acabar vindo a culpa pra você devido a utilização dos Direitos Humanos. 

A polícia militar informou que os bandidos fugiram com toda a quantidade que foi recrutada no assalto, porém não sabem dizer especificamente o quanto os suspeitos levaram. Diante desse ocorrido, o caso está sendo investigado pelo 27° Distrito Policial, do Campo Belo.

 

Foto Destaque: Motorista atropela suspeitos em assalto. Reprodução/UOL