Cinema/TV

"Ms. Marvel": Iman Vellani conta detalhes sobre a série do Disney+

17 Mai 2022 - 15h52 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 15h52

Em nova entrevista para o site Zavvi, Iman Vellani, protagonista da série “Ms. Marvel”, revelou o que o público pode esperar da trama. A atriz conta que o projeto será mesmo uma série adolescente, diferente das outras séries que a Marvel vem fazendo para o Disney+ nos últimos tempos, como “Loki”, “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e mais recentemente “Cavaleiro da Lua”.


Poster oficial de Ms. Marvel (Foto: Reprodução/Disney+)


De acordo com Iman, “Ms. Marvel” é uma mistura dos filmes de John Hughes (diretor de Curtindo a Vida Adoidado) com “Lady Bird” e “Scoot Pilgrin Contra o Mundo”, longas populares do gênero sobre amadurecimento de adolescentes. A atriz conta: “Mostramos que ser uma adolescente é constrangedor, brega e estranho às vezes.”

Vellani admite que o show pode se tornar um tanto quanto “cafona” em determinado momento para algumas pessoas, mas quando se trata de adolescentes tudo é muito intenso: “Nós entendemos que, em alguns pontos, nossa série se torna bem brega e emocional, mas quando você está crescendo tudo é mais intenso e novo. Suas emoções, paixões, amizades, tudo é novo. Pequenas inconveniências também parecem com o fim do mundo. Nós (da série) nos apegamos a essa sensação de quando você é uma criança, você apenas quer crescer, e quando se torna adolescente acha que sabe tudo, mas não sabe, porque não viveu nada ainda. Nós realmente nos inclinamos para isso”, completa ela.


Imagem promocional de Ms. Marvel. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


A atriz acrescenta que para refletir a experiência moderna dos jovens, a equipe de produção trabalhou com o elenco, perguntando suas opiniões para garantir que fosse realmente genuíno: “Os criadores e diretores fizeram um trabalho incrível trabalhando com o elenco, nos pedindo para compartilhar nossas experiências e trazes a nós mesmos para os personagens. Foi bem colaborativo. Somos jovens e acabamos de sair da escola, então isso fez o show ficar o mais autêntico possível.


Imagem promocional de Ms. Marvel. (Foto: Reprodução/Marvel Studios)


A produção e direção de “Ms. Marvel” é assinada por Bish K. Ali (escritora de alguns episódios de Loki) e a direção ficará por conta de Adil El Arbi e Bilail Fallah (de Bad Boys Para Sempre), Meera Menon (The Walking Dead) e Sharmeen Obais-Chinoy, vencedora de dois Oscars.

Segundo a sinopse oficial, a história da série apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos, grande fã dos Vingadores, em especial da Capitã Marvel, que lutou sempre para encontrar seu lugar no mundo até receber super poderes, como os heróis que ela sempre admirou. A estreia de Ms. Marvel está marcada para o dia 8 de junho.

 

Foto destaque: Iman Vellani. Reprodução/Marvel Studios.