Beleza

Mudança de visual: Zendaya aparece com novo corte de cabelo

25 Mai 2022 - 17h00 | Atulizado em 25 Mai 2022 - 17h00
Mudança de visual: Zendaya aparece com novo corte de cabelo

A atriz vai estrelar em um novo filme produzido pelo diretor Luca Guadagnino, ao lado dos atores Josh O’Connor e Mike Faist. O nome do filme é Challengers e Zendaya vai interpretar a personagem Tashi, por isso da mudança do visual.

A personagem Tashi sera tenista e na história ela vai se tornar a treinadora do próprio marido que será interpretado por Mike Faist, cujo o nome é Art.

O título do filme é Challengers, que também é o nome da disputa que o Art participará, sendo adversário de Patrick (Josh O’Connor), ex-namorado de Tashi.

Durante as gravações que estão sendo realizadas em Boston (EUA), Zendaya foi fotografada caracterizada como sua personagem. A atriz está usando uma peruca com mechas loiras em corte curto, que também é conhecido como blunt cut.



Algo que combinou com esse visual, foi a finalização usada, com uma textura ondulada e com as pontas viradas para dentro. Esse corte é bastante conhecido, por ser uma escolha moderna e estilosa. Gostou do visual na Zendaya? Que tal aderir também?

Como aderir a tendência do blunt cut?

Esse corte pode ser feito em fios cacheados, lisos e ondulados, mas em cada tipo de cabelo ele tem um efeito diferente em questão de movimento.



O blunt cut é versátil e prático, principalmente na hora de arrumar ou realizar os cuidados nos cabelos, em casos da escolha mais curta. Em cabelos longos é possível fazer esse corte, para dar volume e um toque de estilo.

 

Foto Destaque: Zendaya. Reprodução/Instagram.