Cinema/TV

'Muito mais forte' Atriz revela detalhes sobre novo longa da Branca de Neve

12 Dez 2021 - 18h09 | Atulizado em 12 Dez 2021 - 18h09
'Muito mais forte' Atriz revela detalhes sobre novo longa da Branca de Neve

Em entrevista ao Buzzfeed a jovem atriz Rachel Zegler concedeu um pouco mais de detalhes sobre a trama da nova produção de Branca de neve, projeto live action na Disney dirigido por Mark Webb (O Espetacular Homem-Aranha), a o longa ainda não tem data de estreia.

"Não há muito que eu possa dizer além do fato de que Branca de Neve foi muito criticada, apesar de ser a princesa Disney original e nós a amarmos tanto. Ela foi criticada por existir só para um príncipe, só para ser resgatada. Mas acho que nosso diretor, Marc Webb, e todos que estão trabalhando neste filme realmente pegaram essa narrativa e a transformaram em algo muito mais forte. Estou muito animada por dar vida a ela”.  Informou a atriz.


 

(Foto: Reprodução/Disney)


Ainda não existem muitos detalhes sobre esse novo projeto de Zegler, porém o filme já conta com a colaboração de Erin Cressida (A Garota no Trem) e Gal Gadot no papel antagonista com a Rainha má.

“Branca de Neve e os sete Anões”, foi uma animação lançada originalmente em 1938 baseada na obra dos irmãos Grimm, foi o longa inaugural dos estúdios Disney e se tornou um enorme sucesso.

Não vai ser a primeira vez que essa obra vai ser retratada em formato live action em 2012 foi lançado “Espelho, Espelho meu” filme protagonizado por Lily Collins e Julia Roberts, e no mesmo ano também foi lançado “Branca de Neve e o Caçador” estrelado por Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron.

Porém, é a primeira vez que a personagem será interpretada por uma atriz colombiana, Rachel sofreu alguns ataques na internet quando foi escolhida para viver a princesa.

“São um bando de pessoas sem rosto que você nunca encontrará na vida real. Eles nunca terão a ousadia de vir até você em um Starbucks e dizer: ‘Você não é branca o suficiente para fazer a Branca de Neve. Tenho essa responsabilidade pelos jovens do futuro, que poderão dizer: ‘Essa latina foi capaz de interpretar a Branca de Neve, eu posso fazer qualquer coisa ”. Disse a atriz em entrevista para ELLE.


https://inmagazine.ig.com.br/post/Segunda-temporada-de-Arcane-ja-esta-em-producao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Netflix-anuncia-novas-producoes-brasileiras

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cowboy-Bebop-e-cancelada-apos-primeira-temporada


A atriz de 20 anos está em cartaz no cinema com o filme “Amor, Sublime Amor.” Além de Zegler o elenco conta com Ansel Elgort, Maddie Ziegler e Ariana DeBose.

 

Foto Destaque: Rachel Zegler/Reprodução/Instagram 

Branca de neve e o sete anões/Reprodução/Disney Studios