Celebridades

Mulher expõe suposta traição de namorado com David Brazil e viraliza nas redes sociais

10 Mar 2022 - 09h00 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 09h00
Mulher expõe suposta traição de namorado com David Brazil e viraliza nas redes sociais

Nos últimos dias, o vídeo da carioca Thalita Brandão tem dado o que falar nas redes sociais. O vídeo publicado no TikTok mostrava prints de conversas antigas de seu namorado (agora ex) marcando de se encontrar com David Brazil na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “Olha que eu vou hein kk. Que lugar da Barra?”, diz David em uma das mensagens trocados com o jovem de nome não revelado.

A estudante de direito descobriu o caso ao ver as mensagens quando a conta do namorado estava logada ao seu celular. O homem ainda teria revelado a David: “Eu gosto de ser discreto. Se minha família descobrir, estou morto”.

O primeiro vídeo, publicado no Tik Tok teve quase 1 milhão de visualizações e 100 mil curtidas e repercutiu bastante em outras redes sociais trazendo comentários de até outros famosos. "Que isso, David Brazil?", brincou Nego do Borel. "Talarica que eu amo", reagiu Diogo Oliveira. 



Sem perder a piada, David logo ironizou o acontecimento se auto intitulando como "talarica" ao ser entrevistado para a coluna de Léo DIas: “Sou mesmo talarica, gay pra mim são só meus amiguinhos pra fofocar, pra se divertir. Mas na hora da cama eu gosto de pegar os héteros, que, na verdade, são bi. Se são bi e têm namorada, ou mulher, sei lá. Mas se eu conheço as mulheres, eu não pego”

“Eu achei a história meio estranha, mas eu quase não vejo direct. Muita gente tá me mandando isso (o vídeo) sem parar, que isso viralizou. Eu fui lá no direct, tinha várias mensagens dela (Thalita). Ela até mandou a foto do suposto boy, mas não faz o meu tipo nem aqui e nem na China!”, continuou o famoso.

Em seu Instagram, Thalita publicou um stories explicando que conseguiu entrar em contato com David e que o mesmo havia negado o envolvimento com o suposto traidor. Disse ainda que as fotos colocadas no vídeo em questão não são montagens e que tudo aconteceu há muito tempo.

“O David Brazil finalmente me respondeu. Vou contar o porquê foi tão difícil acreditar nesse ex-namorado. Eu era uma pessoa muito insegura, ele sempre mentia e eu tive que perdoar muita coisa. E finalmente, hoje, finalmente, essa fic foi resolvida. Eu sempre tive pra mim que (a traição com o humorista) havia acontecido. Mas hoje, o David Brazil finalmente me respondeu e disse que não”, comentou a jovem.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram