Celebridades

Multishow lança projeto com Ludmilla

11 Nov 2021 - 10h13 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 10h13
Multishow lança projeto com Ludmilla

Após cancelar sua participação no Prêmio Multishow 2021 e criticar o canal por não ter sido indicada à categoria de Melhor Cantora na premiação, Ludmilla vai estrelar o programa Rainha da Favela.

O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais da minha história de vida e como foi chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida para ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, diz a cantora em um comunicado à imprensa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/De-volta-as-telinhas-Alinne-Moraes-posa-sexy-e-fala-sobre-par-romantico-com-o-ex-Caua-Reymond

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marina-Ruy-Barbosa-conta-sobre-desejo-de-ser-apresentadora-Estou-so-esperando-o-Boninho-e-ele-sabe

https://inmagazine.ig.com.br/post/Meghan-Markle-ainda-usa-cupons-de-descontos-em-compras-Meus-valores-nao-mudaram

Serão seis episódios, com estreia marcada para o próximo dia 15, o programa será uma mistura de documentário com reality show e acompanhará os bastidores da carreira de Ludmilla. O programa terá vários assuntos sendo abordados, dentre eles: os ataques racistas que a cantora sofre nas redes sociais e a gravação do disco de pagode Numanice.

 

A carreira de Ludmilla começou pelo YouTube em maio de 2012, com a música “Fala Mal de Mim”, que obteve mais de 15 milhões de visualizações. Após assinar um contrato com a Warner, a cantora incorporou elementos da pop music em suas composições. Nessa nova fase, Ludmilla já alcançou milhões de acessos em videoclipes como “Sem Querer” e “Hoje”.

 

A canção “Hoje” foi um sucesso tão grande que emplacou na trilha sonora da novela “Império”, da rede Globo. Desde o início de sua carreira, a cantora tem se apresentado em bailes por todo o país, em uma extensa agenda de shows e participando de programas de televisão, em diversas emissoras de TV, como Record, SBT e Globo.


Ludmilla em seu instagram (Foto: Reproduçã/instagram)


O projeto do “Docu-reality” começou a ser desenvolvido em 2020 e levará participações de pessoas de sua família e pessoas envolvidas em sua carreira. As funkeiras Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda, terão suas homenagens nesse programa.

Os seis episódios serão exibidos em uma mesma semana, e o último vai ao ar em 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, como forma de coroar sua luta como mulher preta no cenário musical. O documentário terá a classificação indicativa de 14 anos.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas