Celebridades

Munik Nunes Expulsa Iris Stefanelli de seu camarote “Sem noção”

21 Out 2021 - 22h08 | Atulizado em 21 Out 2021 - 22h08
Munik Nunes Expulsa Iris Stefanelli de seu camarote “Sem noção”

Na última quarta-feira (20), rolou um show da dupla Bruno e Marrone na casa noturna Vila JK, em São Paulo, e parece que um barraco entre participantes de realities teria agitado a noite.

Íris Stefanelli, que ficou conhecida por participar do BBB7, e recentemente do No Limite, passou por uma situação desconfortável durante o show da dupla, parece que a campeã do BBB16, Munik Nunes e o participante do ‘A Casa Record’ Alex Galllete, teriam expulsado a apresentadora do camarote da dupla, alegando que ela estava alterada.

https://inmagazine.com.br/post/Manu-Gavassi-celebra-indicacao-em-premiacao-europeia-e-brinca-com-fas-A-culpa-e-de-voces 

https://inmagazine.com.br/post/Rafa-Kalimann-abre-as-portas-da-sua-mansao-no-Rio 

https://inmagazine.com.br/post/Apos-BBB-Babu-Santana-e-Ivy-Moraes-selam-a-paz 

Nunes e Galllete teriam contado ao colunista Leo Dias que a loira deixou a situação bem desconfortável.

“Íris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mime em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável...”, desabafou o ator. “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, finalizou ele.

Já a morena, parece ter ficado extremamente irritada com Íris.

“Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção!”, reclamou ela. “Não me pediu desculpas e estava no meu camarote como se fosse dona”, disse por fim. 


Munik Nunes e Alex Galllete (Foto:Reprodução/Instagram @alexgalllete)


Mas parece que a paulista não gostou nada das declarações dadas por Alex e Munik, também procurada por Leo Dias, a loira contou que não houve expulsão, e que nem mesmo conhecia os dois, apenas estava curtindo o show com amigas.

“Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá”, contou a loira, negando que teria sido expulsa. “Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, finalizou ela.

Nas redes sociais, Alex Galettte comentou a matéria em seu Instagram. 

"Fora de reality também tem treta”, escreveu ele com emojis de gargalhadas.

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram)