Celebridades

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, denuncia tentativa de golpe com seu nome

10 Nov 2021 - 11h00 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 11h00
Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, denuncia tentativa de golpe com seu nome

O cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do pequeno Léo, usou as redes sociais para alertar os fãs e amigos sobre a tentativa de golpe utilizando sua foto e nome pelo Whatsapp. "Atenção amigos, estão se passando por mim através deste número abaixo. Não sou eu", informou o sertanejo ao mostrar o print de uma mensagem que o criminoso estava enviando pedindo dinheiro aos contatos de Murilo.

 

Uma imagem das mensagens enviadas pelo número mostra a tentativa de golpe. A pessoa usando a foto de Murilo pede: “Estou com um problema aqui na minha conta. Não estou conseguindo acessar. Estou precisando de fazer um pagamento”.

 

O caso não foi denunciado à Polícia, segundo a assessoria do artista. Que também comunicou que o nome de Marília e a morte dela não foram citados pelos golpistas nas mensagens enviadas. 


Murilo Huff usou as redes sociais nesta terça-feira (9) para denunciar a tentativa de golpe. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Murilo Huff cancela agenda de novembro

 

Após a tragédia que ocasionou a morte de Marília Mendonça, o cantor divulgou na tarde desta terça-feira (9) em seu Instagram, o cancelamento de todos seus compromissos no mês de novembro. O sertanejo afirma que divulgará novas datas em breve.

 

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos”, diz a publicação.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Simone-Mendes-abalada-com-a-morte-de-Marilia-Mendonca-desabafa-com-fas

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gloria-Groove-lamenta-morte-de-Marilia-Mendonca-e-diz-que-iriam-cantar-juntas

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Maravilha-cartunistas-homenageiam-Marilia-Mendonca-em-exposicao-virtual

 

 

No último domingo (7), em entrevista ao programa do Fantástico, Murilo Huff comentou sobre o futuro sem a ‘rainha da sofrência’. "O Léo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento em que vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender", contou o artista.

 

Ainda segundo o cantor, ele e Marília haviam terminado o relacionamento há menos de dois meses do acidente aéreo.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram