Celebridades

Murilo Huff lamenta os dois meses da morte da cantora Marília Mendonça

05 Jan 2022 - 10h59 | Atulizado em 05 Jan 2022 - 10h59
Murilo Huff lamenta os dois meses da morte da cantora Marília Mendonça

Na madrugada desta quarta-feira (5), Murilo Huff usou suas redes sociais para lamentar os dois meses da morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no Estado de Minas Gerais, no final do ano passado.

Através dos stories de seu instagram, o cantor sertanejo postou um vídeo de um de seus shows em que aparecia cantando um dos maiores hits da rainha da sofrência, Marília, ‘De quem é a culpa?’.

Ainda na postagem, o cantor Murilo Huff escreveu: “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta pra car***”, disse ele.

Murilo e Marília Mendonça começaram um romance em maio de 2019, mas eles já se conheciam antes disso. O cantor sertanejo, compôs alguns dos sucessos da rainha da sofrência. Em uma entrevista, Marília conta que se apaixonou por Murilo porque “Ele nunca quis aparecer” em suas custas.

Fruto dessa relação, em dezembro de 2019, o filho do casal, Leo, que hoje se encontra com 2 anos, nasceu e fez com que o casal se aproximasse ainda mais. Em suas redes sociais, o casal sempre postava fotos da criança e apesar de poucos meses juntos, eles faziam questão de reforçar que Leo teria sido a maior e melhor benção da vida deles.


Murilo, Marília e Leo (Foto: Reprodução/Instagram)


Em julho de 2020, Marília e Murilo anunciaram a separação, mas em novembro do mesmo ano reataram o namoro. Em meados de setembro de 2021, a relação entre eles chegou ao fim mais uma vez. Em entrevistas, Marília Mendonça sempre pedia para que fosse respeitado o momento delicado do ex-casal.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dois-meses-da-morte-de-Marilia-Mendonca-veja-homenagens-a-cantora

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bruno-Gagliasso-mostra-o-Lago-Piscina-do-seu-rancho-no-Rio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Duda-Nagle-reencontra-Sabrina-Sato-e-Zoe-apos-reveillon-separados

 

No dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu em cachoeira, localizada em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além da cantora, também estava no avião seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-piloto, que também não resistiram.  

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram