Celebridades

Murilo Huff leva filho e mãe de Marília Mendonça para o palco emocionando fãs

25 Jul 2022 - 11h21 | Atulizado em 25 Jul 2022 - 11h21
Murilo Huff leva filho e mãe de Marília Mendonça para o palco emocionando fãs

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, marcou presença no show do ex-genro Murilo Huff neste domingo (24), ao levar o pequeno Léo, filho do cantor e Marília, de 2 anos e 7 meses para assistir ao pai.

Murilo foi uma das atrações da Luan City Festival em Goiânia e fez uma homenagem para Marília, que completaria 27 anos na sexta-feira passada (22), cantando De quem é a culpa antes de convidar o filho e Dona Ruth para o palco.

Ruth Moreira agradeceu o carinho dos fãs com a família e disse estar se preparando para dar a notícia da morte de Marília para Léo:

“Vamos começar a preparar a cabecinha dele para contar o que aconteceu, porque ele ainda não entende. Fico emocionada por compartilhar essa dor com o mundo todo, o carinho de vocês ameniza o sofrimento. Ela (Marília) ia ficar muito orgulhosa do carinho de vocês”, desabafou durante o show.


Dona Ruth agradece o carinho dos fãs (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/BrazilNews)


Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 num acidente de avião, em Minas Gerais, enquanto estava viajando para um show. O piloto Abiceli e o co-piloto Henrique também perderam a vida no acidente.

Murilo Huff também publicou uma homenagem à Marília na sexta, lembrando o quanto ela gostava de comemorar o aniversário:

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosas esperando pra chegar na segunda feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível.”

Na véspera do aniversário de Marília, dia 21, lançaram o EP Decretos Reais – Vol. I, com quatro músicas que foram apresentadas durante a live Serenata, em maio do ano passado.

 

Foto Destaque: Ruth, Murilo e Léo durante o show. Reprodução/Manuela Scarpa/BrazilNews