Música

Música de Harry Styles ''As It Was'' é recordista no Spotify

03 Abr 2022 - 21h07 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 21h07
Música de Harry Styles ''As It Was'' é recordista no Spotify

Harry Styles alcança números alarmantes com o lançamento de “As It Was”, a canção obtém recorde de reproduções diária com mais de 16 milhões streamings, sendo destaque entre os artistas masculinos. Esses dados inéditos entregaram também o primeiro lugar no top global do Spotify. O seu novo título já está entre suas melodias mais populares.

O conceito nostálgico adotado no clipe, favoreceu a nova vertente que será seguida pelo cantor. O álbum “Harry’s House” possui autenticidade com informações representativas para o artista que já indicou “Eu me sinto mais confortável comigo mesmo e mais feliz com o que estou fazendo”.

LEIA MAIS


Clipe "As It Was" (Divulgação/Harry Styles).


O clipe também recebeu destaque no YouTube e atingiu o primeiro lugar nos vídeos em alta da plataforma. A produção segue uma estética autoral, com interpretações e expressões corporais do próprio artista, a mudança de cenários agrega ainda mais conceito ao conteúdo que já ultrapassa os 30 milhões de reproduções.

Quando questionado sobre o projeto, o cantor diz se tratar de seu “maior orgulho” devido a essa forte presença do artista na produção, “Sinto que é a primeira vez que estou fazendo música e lançando música de um lugar real de liberdade pessoal”.

As 13 faixas que irão compor o álbum têm previsão para lançamento no dia 20 de maio, os seus seguidores estão animados para essa nova etapa que deixa Harry Styles satisfeito, essa sua completude é expressa nas redes socais e em entrevistas.

A indústria musical busca cada vez mais produtos autênticos, que se diferenciem da massa, os recordes que o cantor está alcançando é todo o resultado de um trabalho transparente e autoral. O álbum poderá ser um dos maiores destaques do ano, as canções que antecedem o lançamento empregam visibilidade instantânea com algoritmos impulsionadores.

Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/Instagram.