Música

Música de Sia lançada em 2016 volta a fazer sucesso nas plataformas digitais

29 Jun 2022 - 17h36 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 17h36
Música de Sia lançada em 2016 volta a fazer sucesso nas plataformas digitais

Lançada em 2016 como parte do álbum “This is Acting”, projeto da cantora Sia com faixas da compositora que foram rejeitadas por outros artistas, a música “Unstoppable” voltou a fazer sucesso mesmo após anos desde seu lançamento.

A canção retornou ao gosto popular após tocar diversas vezes em um comercial de uma famosa marca de telefone. Desde o acontecido, o público começou a se interessar e procurar pela música causando um aumento considerável nos streamings da faixa nas plataformas digitais e marcando presença nas paradas. A faixa também se tornou a música mais ouvida no perfil de Sia no Spotify, superando outros grandes hits da cantora como “Chandelier” e “Cheap Thrills”.

Atualmente, “Unstoppable” se encontra no top 100 de 20 países diferentes no iTunes e entre as mais tocadas em 13 nações que possuem o Spotify. Nesta terça-feira (28), a canção atingiu a incrível marca de 500.000 reproduções da plataforma do Spotify.


Capa da versão deluxe do álbum 'This is Acting' de Sia.

(Foto: Reprodução/Instagram)


A canção que possui uma mensagem forte e de automotivação, como é comum em algumas composições de Sia, fala sobre ser forte. No refrão que toca no comercial que fez sucesso com o público, a cantora diz em livre tradução: “Sou imparável / Sou um Porshe sem freios / Sou invencível / Sim, eu ganho todos os jogos / Sou tão poderosa / Não preciso de baterias para funcionar / Estou tão confiante, sim, hoje sou imparável.”

No segundo verso da faixa ela fala: “Derrotada, apenas chorarei quando estiver sozinha / Você nunca verá o que está escondido profundamente / Eu sei, já ouvi que mostrar os sentimentos / É a única maneira de fazer as amizades crescerem / Mas eu estou com muito medo agora / Eu coloco minha armadura, te mostro o quão forte sou.”



A canção que conta com uma batida forte serviu também como trilha sonora da apresentação do cantor Vitão neste domingo (26) no palco da “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão com Hulck” da Globo. A performance do cantor foi bastante elogiada e um dos jurados parabenizou a escolha da música.

 

Foto destaque: Sia. Reprodução/Instagram.