Reality

Mussunzinho e Hadballa brigam após ator vetar ex-BBB de prova do Power Couple

28 Jun 2022 - 16h20 | Atulizado em 28 Jun 2022 - 16h20
Mussunzinho e Hadballa brigam após ator vetar ex-BBB de prova do Power Couple

Nesta segunda-feira  (27), Hadballa ou Hadson Nery, para os menos íntimos, e Mussunzinho deram palco para uma desavença após o ator vetar Hadson e Eliza da Prova dos Casais. "Estou jogando", disse Mussunzinho. O problema aconteceu assim que Adriane Galisteu finalizou o contato com os membros da mansão Power.

Momentos antes, Mussunzinho havia dito seu motivo para escolher os participantes vetados da Prova dos Casais. "Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza (Fagundes) e Hadballa", explicou o ator.

Depois disso, o barraco começou dentro do reality. "Não concordo, não vou concordar nunca. É visão que eu tenho, o motivo de vocês foi totalmente ao contrário", disse Hadballa, comentando sobre o fato de Mussunzinho tê-lo colocado como uma sugestão de voto. "Eu não vou discutir com você", rebateu o ator. Enquanto isso, Karoline e Eliza também discutiram. "Pelo amor de Deus Karol. Uma facada nas costas, Para de se fazer, Trairagem, sim. Traíra", acusou a mulher de Hadballa, que ficou irritada por ter sido escolhida pela parceria do famoso para apostar, apenas R$ 1 mil na Prova dos Homens.


Hadson e Mussunzinho discutindo (Reprodução UOL - Notícias da TV)


Mussunzinho e Hadballa também continuaram o alvoroço dento da casa. "O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal ( Matheus e Brenda)", disparou Hadson. "Não foi", rebateu Mussunzinho.

Minutos depois, a confusão se encerrou, Hadballa foi atrás de Matheus e Brenda para uma conversa. "Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma...", desabafou Hadson.

Eliza também ressaltou que Karol e Mussunzinho estão incomodados por sua aproximação com o casal Matheus e Brenda. "Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu estou só me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e dei a oportunidade de te conhecer."

Hadson também foi ao quarto de Adryana Ribeiro e Albert Bressan e julgou a mudança de comportamento de Mussunzinho, que prometeu para ele que não votaria em Brenda e Matheus, seus principais rivais no jogo.

 

Foto em destaque: participantes Hadson Nery e Mussunzinho (Reprodução/Diego Alves)