Cinema/TV

My Name: mais um série coreana que ganha destaque na Netflix

18 Out 2021 - 18h47 | Atulizado em 18 Out 2021 - 18h47
My Name: mais um série coreana que ganha destaque na Netflix

A mais nova aposta coreana da Netflix é a obra cinematográfica My name. Ela foi lançada quase um mês após a série de grande sucesso da plataforma, Round 6, e como no seu último acerto, trará para seus fãs muito mais hostilidade e drama. Seu enredo contará a história de Yoon Jiwoo, que desde pequena, nunca teve uma vida fácil e já em seus primeiros minutos de reprodução se apresenta em uma situação complicada: sendo escoltada pela polícia e sofrendo bullying na escola, ela ainda procura seu pai que estava sendo procurado, Dong-hoon. Ao longo da série, seus espectadores vão sendo introduzidos neste ambiente agitado e pouco saudável da personagem, no qual há a prevalência de muita violência e sujeira.

Yoon Jiwoo, se prepara para lutar. Divulgação/Netflix


Sua ambientação caótica e enredo detalhista consegue transmitir, em pouco tempo, a quem assiste, a sensação de ser Yoon Jiwoo, uma menina, ainda adolescente que se encontra sem o seu pai e sozinha no mundo, sem ninguém para contar. No entanto, uma das grandes premissas da longa, entregue já em sua sinopse é a morte de seu pai, que ocorre de forma desoladora para a garota, pois ele morre apenas uma porta de distancia da menina, enquanto ela está trancada do outro lado, impotente em salvá-lo. Após esse trauma, ela já não é a mesma e seu grande objetivo de vida torna-se vingar seu pai. Com isso, Yoon Jowoon se enrederá em um mistério policial cheio de reviravoltas ao longo dos seus capítulos.

Apesar das duas séries, Round 6 e My Name serem as novas apostas coreanas da plataforma, as duas possuem suas peculiaridades próprias e por isso é valido assistir as duas e analisar por si próprio suas similaridades e diferenças. Boa sorte!

https://inmagazine.com.br/post/The-Batman-trailer-do-esperado-longa-e-divulgado

 

https://inmagazine.com.br/post/Indiana-Jones-volta-em-filme-5-da-franquia-e-tem-estreia-para-2022

 

https://inmagazine.com.br/post/George-Clooney-afirma-que-nao-o-deixam-chegar-perto-de-super-herois-apos-Batman-Robin

Para aqueles que ainda não conhecem essa obra cinematográfica, fica aqui a sinopse oficial da Netflix: 

Yoon Jiwoo (Han So-Hee), uma jovem que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo contra o responsável pela sua morte.

Ela então deposita sua confiança em um chefão do crime organizado da Córeia do Sul, Choi Moojin (Park Hee-Soon), que lhe promete justiça. Sob seu comando, Jiwoo assume uma nova identidade e entra para polícia coreana na intenção de se tornar informante para ele.

Foto Destaque: Yoon Jowwon olha desesperada a janela. Reprodução/Twitter