Esportes

NBA: Bucks vencem Bulls e abrem vantagem na série de Playoffs

23 Abr 2022 - 16h26 | Atulizado em 23 Abr 2022 - 16h26
NBA: Bucks vencem Bulls e abrem vantagem na série de Playoffs

O Milwaukee Bucks atropelou o Chicago Bulls na noite desta sexta-feira (22). Liderados pelo grego Giannis Antetokounmpo, a equipe venceu os Bulls por 111 a 81 com facilidade. Os Bucks se recuperam da derrota no último confronto e abriram a vantagem de 2 a 1 na série de primeira rodada de playoffs, pelo lado da Conferência Leste.



O time de Chicago teve uma atuação muito abaixo do esperado. A equipe não conseguiu impor o seu jogo de arremessos de média e longa distância, teve apenas 39% de aproveitamento de seus arremessos de quadra. Já as boas de três, carro chefe da casa, pontos ficaram abaixo dos 30% de aproveitamento. A equipe também cometeu muitos erros, foram 13 ao decorrer do jogo. E ficou apenas 41 segundos na liderança do placar. Já a equipe da casa, foi dominante mesmo com a ausência de Khris Middleton, que desfalcou a equipe após sofrer uma pancada no joelho no jogo anterior. Os Bucks anotaram 15 bolas de três pontos, e tiveram um total de 47% de aproveitamento nos arremessos de casa.

O destaque do jogo ficou por conta do cestinha dos atuais campeões Grayson Allen com 22 pontos na partida. Giannis Antetokounmpo marcou 18 pontos, 9 assistências e 7 rebotes. Nos Bulls, Nikola Vucevic foi o melhor em quadra pelo lado vermelho e terminou o jogo com 19 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Quem ficou devendo foi DeMar DeRozan que marcou apenas 11 pontos no embate. Com a vitória, os Bucks têm a vantagem de 2 a 1. O próximo jogo acontece, novamente, na cidade de Chicago no próximo domingo. A partida de número 5 está agendada para terça-feita. Se necessário, os jogos seis e sete devem acontecer no decorrer da próxima semana com mando dos Bulss, e os Bucks definem um possível jogo sete em casa.

 

 

 

Foto destaque: Garry Allen, o cestinha da partida com 22 pontos. Reprodução/Stacy Revere/-Getty Images.

Mais Lidas