Celebridades

Na esperança que seja a última, Kim Kardashian revela querer subir ao altar pela quarta vez

04 Mai 2022 - 15h54 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 15h54
Na esperança que seja a última, Kim Kardashian revela querer subir ao altar pela quarta vez

Em novo episódio do atual reality show que estrela ao lado de sua família, The Kardashians, Kim Kardashian revelou que gostaria de subir ao altar mais uma vez. A empresária expressou sua vontade durante uma conversa com sua mãe, Kris Jenner, e Simon Huck e Phil Riportella, amigos que estavam noivos durante a filmagem do reality. 

O episódio do programa foi gravado no segundo semestre de 2021, antes da influenciadora confirmar seu namoro com o ator e comediante Pete Davidson. O assunto surgiu enquanto falavam sobre o relacionamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker quando Kim resolveu abrir seus sentimentos:

"Acho que eles não vão esperar muito para se casar", especulou Kris sobre sua filha mais velha, de 41 anos, e Pete, de 28 anos. "Se eu fosse chutar, diria que eles vão colocar o pé no acelerador.", concluiu a matriarca da família Kardashian. 

"[Travis] já sabia que eles tentariam ter um bebê. Para mim, um bebê significa que você está preso pelo resto da vida. Os casamentos vêm e vão!", comentou Kim, que divide quatro crianças com idades entre dois e oito anos com Kanye West, seu ex-marido.

"Sem ofensa, pessoal! Acreditem em mim! E boa sorte no seu casamento!", disse a dona da KKBeauty se referindo ao casal de amigos.

"Eu acredito no amor", acrescentou. "É por isso que espero que só haja mais um casamento para mim. A quarta vez vai dar certo!"

Confira o vídeo abaixo:


Assista o diálogo do reality The Kardashians (Reprodução/YouTube).


Kim e Pete se aproximaram bastante durante as gravações de um capítulo do 'Saturday Night Live' que foi ao ar no último mês de outubro. Porém, só foram assumir um relacionamento meses depois através de seu Instagram com algumas fotos antigas do casal, após conquistar o direito de ser uma mulher solteira outra vez.

A Kardashian já foi casada com o produtor musical Damon Thomas, de 2000 a 2004. Em 2011, por apenas 72 dias com Kris Humphries. E de 2014 a 2021, esteve Kanye West, com quem teve seus quatro filhos.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson no Met Gala 2022 (Reprodução/ Instagram)

Mais Lidas