Esportes

Na estreia de Cebolinha, Flamengo goleia Juventude com brilho de Pedro

21 Jul 2022 - 11h00 | Atulizado em 21 Jul 2022 - 11h00
Na estreia de Cebolinha, Flamengo goleia Juventude com brilho de Pedro

Em jogo válido pela 18ª rodada do campeonato brasileiro, o Flamengo recebeu o Juventude nesta noite de quarta-feira (20) no Mane Garrincha. E com um primeiro tempo avassalador goleou pelo placar de 4x0. Mais uma vez o time rubro negro contou com ótima atuações de seus principais jogadores e antes dos 20 minutos já vencia por 3 a 0, com dois gols de Pedro e um de Éverton Ribeiro.

Em uma noite no clima de festa para a provável estrela de Éverton cebolinha, os Rubro-negros começaram o jogo a vapor, e já no início da partida abria boa vantagem no placar, que se tornou ainda maior após a expulsão de Jadson após agressão à Gabriel Barbosa. Com um placar confortável e um jogador a mais, o Flamengo aproveitou para antecipar a estreia de Éverton cebolinha,que estava prevista para os minutos finais e já entrou no início da segunda etapa.

Cebolinha de volta

Depois de dois anos fora do Brasil, o ex atacante do Grêmio voltou a jogar uma partida do campeonato brasileiro, mesmo estando bem fisicamente e participando bem do jogo, foi claro que ponta esquerda precisa recuperar seu ritmo de jogo, e  mesmo longe de seu melhor estado o atacante ainda contribuiu com uma assistência para Lázaro marcar o quarto gol da partida contra o alviverde.


Cebolinha estreou bem e deu assistência na vitória do Flamengo (Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)


Com a vitória convincente o Flamengo mostra que está em seu melhor momento no ano, finamente vencendo e convencendo , algo que não ocorreu durante a passagem de Paulo Sousa no comando dos rubro negros. Agora o rubro negro carioca já chega a marca de  27 pontos e ocupa o 7º lugar ficando apenas a quatro pontos do G-4.Já o Juventude segue na lanterna da competição com apenas 13 pontos em 18 jogos.

As duas equipes já voltam a campo nesse domingo (24) para encerrar a primeira metade do comprometo. O Flamengo vai até a Ressacada para enfrentar o Avaí as 11:00 enquanto o Juventude recebe o Ceará as 16:00 no Alfredo Jaconi.

 

Foto Destaque: Marcelo Cortes/Flamengo