Celebridades

Nadja Pessoa acusa seu ex-marido D"Black de perseguição

26 Ago 2022 - 19h44 | Atulizado em 26 Ago 2022 - 19h44
Nadja Pessoa acusa seu ex-marido D

Nadja Pessoa, ex-participante de 'A Fazenda' (10ª edição), usou as redes sociais para afirmar que está sendo perseguida pelo ex-marido, o cantor D'Black. A influenciadora afirmou que está sendo aterrorizada pelo artista e que pretende denunciá-lo para a polícia.

"O cara está indo contra a Justiça. Ele está me aterrorizando. Vocês não têm noção o que essa cara está fazendo contra minha vida. Se ele quer biscoito, vai ter, mas será negativo. D'Black, seja homem pelo menos uma vez na vida e faça o que é certo. Invadir minha conta e ficar terrorismo não vai adiantar nada", disparou ela nas redes sociais.

Nadja disse que não é mais interessada no ex-marido. "Se continuar se negando terei que ir à delegacia e eu já acionei meu advogado criminalista de internet. Só quero o que me pertence. Eu não quero você, cara. Eu não quero ter vínculo com você. De uma vez por todas, entenda isso."

Nadja e Vinícius ficaram juntos por seis anos e terminaram em maio de 2020.

Recentemente, Nadja postou em seu Twitter um vídeo feito no Tik tok, onde ela faz uma dublagem: "Meu bem, meu bem! Dois anos... Pára, vai viver." Se referindo ao ex.


Nadja Pessoa (Reprodução: Twitter)


A influencer revelou que teve problemas psicológicos por conta do relacionamento polêmico. "Tive depressão por conta do relacionamento abusivo. Ele me culpava por tudo. Me traía e a cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando. Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico. Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo. Fizemos terapia de casal juntos, com a sexóloga e ao mesmo tempo passava com uma psiquiatra. Ela falou para mim que ele tinha uma psicopatia", afirmou ela na época.

Nadja e D'Black participaram do Reality Show 'Power Couple Brasil' 3ª edição, exibido pela emissora Record TV. Ela também participou de 'A fazenda 10 onde acabou sendo expulsa. A veterana em reality Show também participou do 'Ilha Record em 2021, apresentado por Sabrina Sato.

 

Foto destaque Nadja Pessoa (Reprodução:Instagram)