BBB

Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22 ‘não estou pronta para viver isso’

24 Jan 2022 - 17h12 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 17h12
Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22 ‘não estou pronta para viver isso’

A sertaneja foi indicada pelo líder da semana Douglas Silva, na formação do paredão deste domingo (23). Após ser indicada para o primeiro paredão do BBB 22, a cantora do hit “50 reais” demostrou estar bem abalada com tudo. “não estou pronta para viver isso” afirmou.

A cantora integra o paredão triplo junto com os pipocas, Luciano Estevan e Natália Deodato que perderam o bate e volta para Jade Picon.

Durante discurso por permanência Naiara Azevedo não fez questão de pedir por sua permanência no BBB 22, e usou os trintas segundos para pedir ao publico de casa por seus colegas emparedados. “Eu quero pedir para o pessoas de casa, dê a oportunidade do sonho desses dois”.


Reprodução: Twitter @BchartsNet


Depois do ao vivo, a sister, pediu para que seus companheiros de reality permanecessem na sala e disparou. "Não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e tão vendo isso (o BBB) como oportunidade da vida de vocês”, conta ainda que irá buscar novas oportunidades fora do reality, independente de como esteja sua situação fora. "Seja de onde eu tenha que começar de novo, eu não sei o que tá acontecendo lá fora. Mas eu vou buscar minha coragem, a minha persistência e a minha determinação pra seguir adiante.”

E um dos trechos do monologo Naiara agradece pela oportunidade, e fala sobre seus limites e problema que esta enfrentando desde que entrou no BBB 22. “Eu quero agradecer a Deus a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês aqui dentro. Não era o que eu queria pra agora, mas eu também tenho que entender os meus limites”, continua "Eu achei que eu era foda... Talvez se eu não tivesse me desarmado, pra me abrir pros outros desde o começo, talvez eu fosse muito adiante no programa, talvez não tivesse mostrado minhas fragilidades”.

O discurso continuou por alguns minutos, ela se desculpou com todos que acreditaram nela, e que ela chegaria até a final e com o elenco. Finalizou dizendo que iria arrumar suas coisas para ir embora. Veja no trecho abaixo.  


Reprodução: Twitter @BchartsNet


Os integrantes da casa, não acreditaram na notícia e tentaram faze-la desistir de apertar o botão da desistência - que permanecia vermelho. Tiago Abravánel e Pedro Scooby tentaram acalmar a cantora que estava disposta a deixar o reality. “eu achava que eu era forte” dispara à sertaneja.

Tiago que já era amigo da cantora fora do BBB 22 afirma "Você continua sendo, mas você é uma pessoa que também se machuca, também sente medo”, e continua “E se quiser apertar o botão, você pode apertar, mas entenda que dor, todo mundo sente. Por favor! Você pode querer chorar, não tem problema nenhum”. Scooby que também estava no quarto acompanhado a conversa "Sabe o que acontece? Você guarda tudo para você. Você precisa dividir”, afirma o surfista.



A internet não aceitou muito bem a cena da sertaneja, e acreditam que tudo que está acontecendo é por medo do paredão e medo de ser eliminada por dois pipocas. 


Reprodução: Twitter @BbBabi / @JessicaAsaron


Nesta segunda–feira (24), após Naiara Azevedo acorda ela foi para o confessionário  fazer o Raio-X – como todos os dias. A sister tentou por várias vezes falar com a produção e foi ignorada com sucesso. Ao perceber que ninguém responderia seu   chamado seguiu com o diário. Mas uma vez se desculpou, falou sobre seus sentimentos e que desistiu de apertar o botão da saída.


Reprodução: Twitter @BchartsNet


A tentativa de desistência de Naiara no domingo (23), gerou muitos comentários dentro da casa. Jade Picon em conversa com Paulo André demostrou está bem incomodada com o fato e afirma de a dona do hit “50 reais” desdenhou da sua própria participação.

 

Foto destaque reprodução: Globo