BBB

Naiara Azevedo comenta sobre suas dificuldades quando esteve no BBB: 'Não consegui controlar minhas emoções'

27 Fev 2022 - 10h51 | Atulizado em 27 Fev 2022 - 10h51
Naiara Azevedo comenta sobre suas dificuldades quando esteve no BBB: 'Não consegui controlar minhas emoções'

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, que participou dessa edição do Big Brother Brasil e foi a terceira eliminada, descobriu faces ocultas, e outras que estavam esquecidas, de sua própria personalidade. De início, sua intenção era fazer com que o público conhecesse um pouco mais a Naiara de Fátima (seu nome de batismo), e deixasse um pouco de lado aquela mulher que estourou com o hit “50 reais” a um pouco mais de uma década.  

 

Em entrevista, a paranaense de 32 anos comentou: “Mais que enfrentar outros participantes, meu maior desafio no programa foi ser desafiada por mim mesma. Me conhecer. Aqui fora, sempre tive domínio do que pensava, fazia... Lá dentro, não consegui controlar minhas emoções. Deu medo (encontrar Naiara de Fátima) achei que seria mais tranquilo. Percebi muitos lados meus que eu não conhecia. Ter ficado sozinha já na primeira parte do confinamento (no hotel) impactou até a forma como eu entrei na casa”. E essa falta de proximidade e intimidade com os brothers e sisters no início do reality show fez com que a cantora encarasse logo de cara o primeiro paredão do programa. Com algumas atitudes particulares que de início poderiam colocá-la como a primeira eliminada, logo a fizeram garantir mais alguns dias dentro da casa, e além disso, conseguir formar algumas alianças e até virar motivo de memes, por conta de suas caras e bocas durante o dia-a-dia na casa e principalmente durante as dinâmicas que ocorriam na semana, em especial no Jogo da Discórdia.


Naiara Azevedo em ensaio para o BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Naiara ainda comenta sobre sua vida após a saída do BBB: “Sinto que tive um papel positivo, porque mostrei para as pessoas que não se pode julgar um livro pela capa. Sempre li muitas mentiras a meu respeito, fofocas mesmo. Depois que puderam me conhecer mais, elas simpatizaram comigo. Eu lia coisas como “adorei a música, mas não vou com a cara dela”. Agora vejo: “eu a odiava, agora amo, queimei minha língua”. Tinha gente que até conhecia “50 reais”, mas não sabia minha cara e agora foi buscar mais da minha arte. Fico feliz com o carinho que tenho recebido”.

 

Apesar de alguns comentários serem positivos, e de aparentemente mais pessoas saberem quem é Naiara Azevedo, a cantora diz que ainda se blinda muito de comentários negativos vindos das redes sociais: “Todo dia vem um pouquinho, vejo um vídeo ou outro. Mas procurei me blindar das coisas negativas, daqueles comentários lá de dentro da casa. Quando saí, minha equipe me colocou a par de muita coisa, falamos da minha entrada... Depois, o que era ruim pedi que não me mostrassem mais”. E ainda completa dizendo que jogo é jogo, e o que aconteceu dentro da casa, fica por lá mesmo. E justificou seus momentos de raiva no começo por saber que algumas pessoas dentro do jogo a tratavam muito bem na sua frente, mas quando ela não estava presente, faziam comentários horríveis, segundo palavras dela mesma.

 

Foto destaque: Naiara Azevedo em ensaio fotográfico para o BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais Lidas