Celebridades

Naiara Azevedo conta Parceria com Marília Mendonça

06 Dez 2021 - 10h00 | Atulizado em 06 Dez 2021 - 10h00
Naiara Azevedo conta Parceria com Marília Mendonça

Diz que a morte de alguém é difícil de superar, é assim que a cantora Naiara Azevedo diz que "A ficha ainda não caiu", assim define como tem passado os últimos dias quando pensa no que houve com Marília Mendonça, a cantora sertaneja veio a falecer em um acidente de avião há um mês.

Naiara prepara homenagens muito além para Marília, em breve Naiara Azevedo lançará uma nova música com parceria inédita com Marília Mendonça, que já tinham gravado juntas há um ano e estavam anciosas para o lançamento.

"Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre.  Por mim, já tinha saído.

"Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo. Diz Azevedo.

A Cantora sofreu críticas pelos "fiscais de luto", pessoas que a acharam "feliz demais" em sua apresentação no tributo para Marília Mendonça no "Domingão com Huck", ela disse que não liga para as críticas. E desabafa.

"Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar. E foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa amenizar a dor.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flavia-Alessandra-aparece-de-biquini-de-croche-e-leva-web-ao-delirio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tierry-se-declara-para-Gabi-Martins

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thales-Bretas-lanca-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-Nova-York-O-dia-ficou-mais-colorido-quando-te-recebeu

O que resta para todos é saudade de Marília Mendonça, mas junto com as parcerias de cantores novas músicas serão divulgadas e poderemos matar um pouco da saudade da "Rainha da sofrência".

 

Foto Destaque: Reprodução/Portal IG