Celebridades

Naiara Azevedo fala sofre convivência dentro do BBB

12 Fev 2022 - 13h30 | Atulizado em 12 Fev 2022 - 13h30
Naiara Azevedo fala sofre convivência dentro do BBB

Naiara Azevedo, cantora, desabafou em entrevista para Ana Clara, no programa Fora da Casa-BBB, que teria agredido alguma colega de confinamento. A artista, que agora tem conhecimento do que falavam dela por trás, mostrou revolta.

“Não tenho sangue de barata”


Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Gshow)


“[Se soubesse das informações que eu sei agora] Teria agredido alguém lá dentro, juro. Não tenho sangue de barata. Do mesmo jeito que eu sou boa, sei ser muito pior em uma situação contrária”, desabafou.

Em outro trecho, Naiara revela que era constantemente alvo de deboches pelos colegas de confinamento do quarto lollipop. “As coisas que eu vi [aqui fora] foram muito pesadas, porque não tinham a ver com o jogo. […] Eu entendi, por meio dos vídeos, que o problemas delas [do quarto lollipop] não era comigo a respeito do jogo, não falavam do meu jogo. Porque se elas estivessem fazendo isso, eu não ia me preocupar. Tudo elas levavam para o meu pessoal, para a Naiara e não para a jogadora”, explicou.

Naiara já estava sendo cancelada antes mesmo no BBB começar. A cantora estava levando hater principalmente por conta do lançamento da música “50 por cento”, gravada por ela e Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente de avião. Segundo a família de Marília, Naiara teria lançado a  música no início do reality para ganhar mais fama.

O irmão de Marília revoltado com a situação, desabafou nas redes sociais. “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, publicou João.

A cantora também sofreu ataques na internet por conta do seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. No início de 2021 a imagem de Naiara foi caindo ainda mais devido a sua participação em um almoço com o Presidente.  

A cantora sertaneja é responsável por vários hits, como por exemplo “50 reais” e “Pegada que desgrama”.A cantora também fez várias parceiras, como Ivete Sangalo na música “Avisa que eu cheguei”, e Dilsinho, na música “Manda aúdio”.

 

Foto destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Gshow

Mais Lidas