BBB

Naiara Azevedo revela decepções no BBB22

17 Fev 2022 - 14h10 | Atulizado em 17 Fev 2022 - 14h10
Naiara Azevedo revela decepções no BBB22

Naiara Azevedo, terceira eliminada da edição do Big Brother Brasil deste ano, abriu o coração em uma entrevista e fez uma retrospectiva sobre sua passagem na casa mais vigiada do país.

Durante conversa com a Quem, em live nas redes sociais, Naiara mostrou sua decepção com os brothers após sua saída, quando percebeu que muitos deles achavam que suas ações na casa não eram sinceras e sim com segundas intenções.

"O desapontamento foi um choque de realidade para entender ‘Naiara, você não vive no País das Maravilhas’. Embora você queira acreditar em sempre tirar o melhor do ser humano, que foi o que tentei fazer lá dentro, é o que faço na minha vida aqui fora. Mas foi bom também para eu aprender. Não é errado entregar o coração para as pessoas, lá dentro eu entreguei meu coração para todo mundo e tentei ser o melhor de mim e oferecer para as pessoas o que existe de melhor no meu coração, através de um carinho, de uma palavra, de um prato bem temperadinho de arroz com feijão. Sempre tentei dar para as pessoas o que dou para as pessoas que amo aqui fora, para a minha família", começou sobre o assunto.

"Eu de fato me preocupava com as pessoas, só que elas entenderam isso como deboche. Minha decepção foi sair e ver que todo o carinho que veio do meu coração pelos meus colegas era interpretado como deboche"

 
A cantora não chegou a revisar toda sua participação no reality pois achou que se chatearia com tudo que aconteceu. 
 
"No primeiro dia assisti muitos videos, dei uma desestabilizada, fiquei triste, decepcionada. À noite eu tive um programa de madrugada, já estava mais de 30 horas acordada, um pouco desgastada, assisti algumas cenas que não queria ter visto, então foi um acumulativo de coisas que me desestabilizaram lá dentro. No dia seguinte eu já não quis ver mais nada.
 
Foto Destaque: Naiara Azevedo em ensaio após sua saída do Big Brother Brasil. (Foto: Reprodução/Globo)