Celebridades

Nanda Costa e Lan Lanh mostram os rostinhos de suas filhas e revelam os nomes

04 Nov 2021 - 11h07 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 11h07
Nanda Costa e Lan Lanh mostram os rostinhos de suas filhas e revelam os nomes

Nessa quarta-feira (3), Nanda Costa e Lan Lanh postaram pela primeira vez a foto das suas filhas gêmeas. As mais novas mamães aproveitaram o momento para revelar os nomes escolhidos para as pequenas, que nasceram no dia 19 de outubro.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Paolla-Oliveira-posta-foto-de-biquini-e-fas-ficam-admirados

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pabllo-Vittar-comemora-aniversario-de-28-anos-com-ensaio-fotografico

https://inmagazine.ig.com.br/post/Deborah-Secco-tira-foto-sensual-e-chama-atencao-da-web-com-seu-corpao

Na publicação do instagram, elas apresentam as bebês com uma foto e um texto dizendo: “Ufa...Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque já ta na hora da 4° mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde”. Elas concluem dizendo “O amor de mãe é tanto que só de olhar para elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe”


 


As bebês são fruto de uma fertilização in vitro. A atriz e a percussionista estão juntas há sete anos mas só assumiram o relacionamento em redes sociais em meados de 2018.

Nanda e Lan anunciaram a gravidez em junho, quando ela já estava de cinco meses “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas mães e duas filhas”, escreveu Nanda na época.  Em entrevista para o Fantástico, as mamães contaram que a gravidez ocorreu após três tentativas. “Só queríamos que o doador  tivesse saúde e suingue” diz a atriz em entrevista.


Lan Lanh e Nanda Costa gravidez (Reprodução/Instagram) 


A atriz conta que sempre teve vontade de ser mãe e que em 2019, ela já tinha congelado óvulos, mas recebeu o convite “irrecusável” de participar da novela “Amor de mãe” mas mesmo assim, não escondia que sua vontade era de ter um filho “Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’, quero passar por essa experiência de amamentar, o parto”, afirmou a atriz.

Foto destaque: Reprodução/Instagram