Música

Nando Reis e Jão anunciam parceria inédita e ação para os fãs

29 Mar 2022 - 12h00 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 12h00
Nando Reis e Jão anunciam parceria inédita e ação para os fãs

Jão e Nando Reis anunciaram nesta segunda-feira (28) uma parceria inédita. Trata-se de “Sim”, uma regravação lançada originalmente por Nando em 2006. A nova versão será lançada nesta terça-feira (29), às 21h, nas plataformas digitais. Para os fãs, uma ação está acontecendo para ganhar um artigo que possivelmente se tornará raridade, um manuscrito feito pelos dois no dia da gravação. Para concorrer é preciso fazer o pré-save de “Sim” na página oficial e responder ao formulário.


Manuscrito da música Sim, por Nando Reis e Jão. (Foto:Divulgação)


Nando foi o primeiro a divulgar a novidade em suas redes. Em seguida, Jão também fez uma publicação sobre a parceria. Na legenda, ele escreveu: “Quando Nando me chamou pra cantar “Sim”, eu disse muitos “sim”. E é desafiador conhecer um ídolo e cantar uma música que o público dele já está acostumado a ouvir na sua voz. Mas tudo foi fácil. Ele é facinho. Te abraça como se te conhecesse há anos. Foi um dos dias mais especiais da minha carreira. Obrigado por ser uma lenda e por me deixar cantar um pouco a sua história”, relatou Jão.

LEIA MAIS

Na semana anterior ao anúncio oficial da música, os artistas compartilharam vídeos em que mostravam os bastidores de uma gravação. Além disso, pode-se ouvir pequenos depoimentos.


Nando Reis e Jão gravam juntos (Reprodução/Instagram)


A colaboração entre os músicos faz parte de um projeto de Nando no qual o cantor regrava músicas com outros artistas. A faixa escolhida foi “Sim,” e Jão admitiu que a dupla teve uma conexão instantânea durante gravações.

“É muito difícil quando você encontra um artista pela primeira vez porque artistas tem uma questão de ‘ai meu espaço,’ uma desconfiança no geral. E ele não, ele só estava tipo ‘cara, senta aí, vamos bater um papo’.” O cantor completou: “A gente foi no estúdio juntos, na Vila Madalena acho, e a gente passou uma tarde juntos, gravando, conversando, a gente mais conversou do que gravou. Ficamos batendo papo e a gente se deu muito bem”.

A música "Sim" é o primeiro registro fonográfico de Jão desde a edição do terceiro álbum de estúdio do artista, Pirata (2021), em outubro.

Foto Destaque: Jão e Nando Reis. Reprodução/Instagram