Música

Nando Reis leva sua turnê “Nando Hits” para encerrar o Tim Music Noites Cariocas

16 Abr 2023 - 18h25 | Atulizado em 16 Abr 2023 - 18h25
Nando Reis leva sua turnê “Nando Hits” para encerrar o Tim Music Noites Cariocas

No último sábado (15), ocorreu o último show do evento Tim Music Noites Cariocas, que contou com shows de Gilberto Gil, Duda Beat, Pabllo Vittar, Urias, Gilsons, Roupa Nova, Alceu Valença e, para encerrar, Nando Reis.

Nando se apresentou no palco com sua turnê “Nando Hits”, que conta com um repertório composto ao longo dos 40 anos de carreira, como “All Star”, “Luz dos Olhos”, “Resposta” e entre outras diversas composições do artista.


nando reis show

Nando Reis em show no Tim Music Noites Carioca. (Imagem: Barbara Smarrito)


Além de sua banda, formada por Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados), o cantor também contou com a presença do filho Sebastião Reis, Eduardo Schuler (bateria) e Pedro Lipatin, da banda COLOMY.

Ao cantar “All Star”, música que compôs para sua amiga Cássia Eller, Nando chegou a se emocionar diversas vezes e disse que cantá-la no Rio de Janeiro tornava o momento ainda mais especial, fazendo referência ao trecho “Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras/Satisfeito, sorri, quando chego ali/E entro no elevador/Aperto o 12, que é o seu andar/Não vejo a hora de te encontrar/Continuar aquela conversa/Que não terminamos ontem/Ficou nas Laranjeiras

Foi um espetáculo que fez o público se emocionar, dançar, cantar e se divertir muito no encerramento do evento. E, além do show, o evento, localizado no morro da Urca, no Rio de Janeiro, tornava a experiência ainda mais especial, com uma incrível vista para a Cidade Maravilhosa.


noites cariocas nando reis

Tim Music Noites Cariocas. (Imagem: Barbara Smarrito)


O artista anunciou, também, que a banda Titãs, da qual fez parte nos anos 80, irá voltar e já tem turnê marcada, trazendo shows em diversas cidades do Brasil e em Portugal! A turnê “Titãs Encontro” estreia no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de abril.

Nando encerrou o show agradecendo ao público e cantou “O Mundo é Bão, Sebastião!”, homenagem feita para o seu filho e que foi cantada pelos dois, nesta noite.