Cinema/TV

'Não Olhe Para Cima' bate recorde de filme mais visto em 1 semana da Netflix

06 Jan 2022 - 23h20 | Atulizado em 06 Jan 2022 - 23h20
'Não Olhe Para Cima' bate recorde de filme mais visto em 1 semana da Netflix

‘Não Olhe Para Cima’ quebrou o recorde de filme mais assistido da plataforma de streaming Netflix no período de uma semana, com mais de 150 milhões de horas assistidas pelos usuários entre os dias 27 e 2 de janeiro.

O longe é do gênero comédia e dirigido pelo ator, cineasta, roteirista, comediante e produtor americano Adam McKay (A Grande Aposta, Vice). O filme foi visto por 152,29 milhões de horas nesses sete dias.

De acordo com as informações passadas ao Deadline pela própria Netflix, as horas acumuladas de ‘Não Olhe Para Cima’ já a colocam no Top 3 de filmes mais assistidos da história da plataforma, ficando atrás apenas de ‘Bird Box’ e ‘Alerta Vermelho’.

Já que os números oficiais da Netflix contam com os 28 primeiros dias após a estreia, o longa tem até o dia 21 de janeiro para poder chegar ao primeiro lugar.


Assista o trailer oficial do filme acima


A trama conta a história de dois astrônomos (vividos por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) que ao descobrirem a vinda de um cometa colossal em direção a Terra e a futura destruição do planeta, decidem empreender uma  coletiva de imprensa mundial para alerta a humanidade. No entanto, são desacreditados pela presidente dos Estados Unidos (Meryl Streep) e tratados com descaso pelo governo e pela população.

Além desses três nomes, o elenco conta com rostos muito famosos. Entre eles, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Jason Orlean, Cate Blanchett, Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry, Ron Perlman, Kid Cudi, Melanie Lynskey, Himesh Patel, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Anteriormente, MacKay contou que reescreveu uma cena 15 vezes junto com DiCaprio, "a maior risada do filme, quando o testei". 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Priscilla-Ancaltara-e-Tata-Werneck-estao-na-segunda-temporada-de-The-Masked-Singer-Brasil

https://inmagazine.ig.com.br/post/Globo-de-Ouro-sofre-mudancas-devido-ao-aumento-de-casos-de-Covid

https://inmagazine.ig.com.br/post/Remake-de-Rebelde-ja-esta-disponivel-na-Netflix


"Eu fiquei tipo: 'Discursos são complicados, cara. Eles são como solos de bateria: foram incríveis nos anos 1970, mas...' Ele rebateu que poderíamos subverter tudo com humor, então reescrevemos tudo 15 vezes. Eu acho que foi a maior risada do filme, quando o testei em exibições", contou o diretor.

Foto destaque: Divulgação/Netflix