Celebridades

'Não era gay, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito', diz Walkyria ao falar do filho

06 Ago 2021 - 14h07 | Atulizado em 06 Ago 2021 - 14h07
'Não era gay, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito', diz Walkyria ao falar do filho

Na terça-feira (3), a cantora Walkyria Santos confirmou a morte do seu filho de apenas 16 anos, Lucas Santos como era chamado, foi encontrado sem vida em sua própria casa em Natal (RN), após tentar suicídio devido a comentários negativos que recebeu após postar um vídeo em seu TikTok. No vídeo publicado pelo adolescente, ele aparece fingindo que daria um beijo em um amigo e, após a repercussão, ele fez outro vídeo, onde se dizia ser heterossexual e que ia levar uma bronca da tia devido a brincadeira.

Nesta quinta-feira (5), Walkyria voltou a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto. No seus history a cantora fez um vídeo negando que o filho tinha medo da tia. "Dando uma passada um pouco nas redes sociais, vejo muita gente aqui falando 'ah, ele acabou fazendo isso porque tem muito medo da tia, porque a tia bate nele'. Gente, minha irmã é mais do que uma tia, foi muito mais mãe do que eu. Ela repreendia mesmo, muito mais do que eu, até porque eu sempre trabalhei fora cantando e ela tinha que ter aquele pulso firme com eles". Disse ela.



Walkyria Santos fala sobre sexualidade do seu filho. (Foto - Reprodução/Instagram)


Ela também prosseguiu, falando que a irmã nunca bateu no Lucas e que ela pediu para o menino excluir o vídeo justamente para evitar comentários maldosos. "Lucas tinha uma mania de que quando ele fazia alguma coisa, já dizia, 'tia, vou botar uma armadura, viu? Porque sei que a senhora vai me dar uma pisa'. Meu Deus, nunca levou uma pisa, era só beijo e abraço. Não foi o vídeo que ela não estava aprovando, eram os comentários que a gente  já sabíamos que iam ter, porque as pessoas são ruins de mais, maldosas", concluiu a cantora.

https://lorena.r7.com/post/Fim-das-gravacoes-de-Emily-em-Paris-conta-com-comemoracao-de-Lily-Collins

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-e-Tierry-trocam-beijos-apos-jantar-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Apos-fazer-rinoplastia-Jakeline-Oliveira-fala-sobre-as-injecoes-aplicadas-na-costela


Walkyria ainda completou falando sobre a sexualidade do filho. "E muitos estão perguntando: 'mas ele era gay e estava com medo de assumir?'. Não gente, meu filho não era gay. E se fosse, seria meu filho do mesmo jeito. Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que seria engraçado, mas as pessoas não entenderam. Por isso que eu e a tia dela pedimos para ele apagar o vídeo. porque eu sei o quanto a internet está doente, eu vivo na internet, e sei que a cabecinha dele não ia aguentar os comentários maldosos e foi isso que aconteceu. então parem de julgar, se ponham um pouco no nosso lugar", Finalizou ela.


(Foto destaque: Walkyria Santos fala sobre a sexualidade do seu filho e da relação dele com sua irmã. Reprodução/Defato)