Reality

"Não sou um monstro" diz Nego do Borel para Dynho

20 Set 2021 - 17h12 | Atulizado em 20 Set 2021 - 17h12

"Não sou um monstro" diz Nego do Borel para DynhoDepois da discussão entre os dois peões dentro da baia após a festa da última sexta-feira (17), Nego do Borel gritou quando pediram para que ele fizesse silêncio para que as pessoas pudessem dormir e jogou alguns objetos e, até um baldo, na porta. O cantor sentiu muito pelo acontecimento e por ter errado com toda a casa. Ele aproveitou a dinâmica da discórdia desse domingo (19) para fazer um discurso pedindo desculpas para todas as pessoas da casa, inclusive para o participante Dynho.


Foto/Reprodução: Twitter/Fazenda


Nego do Borel chamou Dynho para conversar e disse que respeita muito a sua história. Nego falou que com a bebida e longe da família, tudo se potencializa. Ele completou dizendo que não pode colocar a culpa somente nesses motivos.

"Depois que deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito sua história pra c*aralho. P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgrça da bebida, estar longe da família , jumta com um monte de coisa...", afirmou o funkeiro, "Mas eu também não posso colocar a culpa só nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também, porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado? Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba, mas não sou um monstro. Muitas coisas que dizem sobre mim não é verdade, é por isso que estou aqui pra mostrar quem eu sou, pra pessoas me conhecerem", finalizou. 

https://inmagazine.com.br/post/Nego-do-Borel-foi-apontado-por-boa-parte-dos-peoes-como-possivel-primeiro-eliminado

https://inmagazine.com.br/post/Apos-caso-de-violencia-psicologica-na-12-edicao-diretor-de-A-Fazenda-explica-como-o-tema-sera-abordado-na-nova-temporada

https://inmagazine.com.br/post/Marina-Ferrari-e-anunciada-como-participante-de-A-Fazenda-2021


No final, os dois se reconciliaram com um abraço. "Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito", falou Dynho que por fim deu um abraço no Borel. 

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram/PlayPlus)