Moda

Naomi Osaka entra para a equipe da Victoria's Secret

18 Nov 2021 - 20h18 | Atulizado em 18 Nov 2021 - 20h18
Naomi Osaka entra para a equipe da Victoria's Secret

Naomi Osaka, uma das maiores atletas de tênis de sua geração, mas ela não inspira apenas no esporte. Naomi serve muito de referência quando se trata de moda e é uma grande ativista em pautas sobre saúde mental. Com essa junção de características dela que atraiu os olhares da marca, Victoria 's Secret, que anunciou nesta quarta-feira, (17), a participação de Osaka como uma das famosas que irão participar do VS Collective. A iniciativa convida mulheres de diferentes origens para compartilhar suas histórias e inspirações através de colaborações, parcerias e campanhas.

 

“Depois de entender a visão da Victoria 's Secret para o VS Collective, fui inspirada a me juntar a essas mulheres incríveis", Naomi comentou. "Me recordo de entrar nas lojas [da Victoria 's Secret] quando era criança e me perguntar por que nenhuma das mulheres na parede se parecia comigo. Agora, como um coletivo, podemos inspirar a próxima geração de diferentes origens, culturas e tamanhos. Isso representa um grande progresso para mim", concluiu.

LEIA MAIS

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Novidades-da-semana-do-mundo-da-moda-Brasileira

https://inmagazine.ig.com.br/post/Looks-de-Manu-Gavassi-no-MTV-EMA-2021-para-voce-se-inspirar-e-copiar

https://inmagazine.ig.com.br/post/SPFW-N52-desfile-Sao-Paulo-Fashion-Week-inicia-de-forma-hibrida-com-a-marca-PAndrad


Historicamente, a Victoria's Secret não incluía mulheres plus size ou transgêneros em seus desfiles e campanhas. Segundo o CEO da marca, Martin Waters, o novo momento da etiqueta irá falar sobre o que as mulheres querem, e não alimentar os desejos patriarcais

 


(Foto: Naomi Osaka. Reprodução/Notíciasaominuto)


 

Junto com a capitã da seleção norte-americana de futebol Megan Rapinoe, a atriz indiana e ativista dos direitos LGBTQIA+ Priyanka Chopra Jonas, a estilista britânica Stella McCartney, a modelo trans brasileira Valentina Sampaio, e as supermodelos Adut Akech, Paloma Elesesser e Hailey Bieber, o VS Collective é uma tentativa da grife de se reinventar com novas porta-vozes, agora, com raças e origens diversas.

 

O primeiro projeto do coletivo é o podcast VS Voices será apresentado pela Amanda de Cadenet, escritora e fotógrafa, que irá conversar com as integrantes do VS Collective a fim de celebrar a diversidade feminina de maneira honesta. 

 

 

 

 

Foto destaque: Naomi Osaka. Reprodução/ Agenciaolimpica