Esportes

Napoli vence Leicester em jogo frenético e elimina ingleses

10 Dez 2021 - 20h38 | Atulizado em 10 Dez 2021 - 20h38
Napoli vence Leicester em jogo frenético e elimina ingleses

Nessa semana tivemos a rodada final das competições europeias. E após uma terça e quarta-feira de grandes jogos na Champions, tivemos as definições na Europa League. O grande jogo da rodada foi entre Napoli e Leicester, que teve um total de cinco gols, com quatro saindo apenas na primeira etapa.


(Foto: Francesco Pecoraro. Reprodução/Getty Images)


A Partida:

O time italiano veio para jogo precisando vencer para conseguir a classificação, enquanto o time comandado por Brendan Rogers precisava apenas de um empate. O jogo começou a todo vapor e com 24 minutos de jogo o placar já estava 2x0 para os donos da casa com gols de Ounas e Elmas. Mas 10 minutos depois o jogo já estava empatado. A reação dos ingleses começou aos 27 minutos com Jonny Evans, e o empate veio aos 33 com Dewsbury-Hall. No fim do primeiro tempo, com o empate momentâneo e vitória do Spartak Moscow, o Napoli estava ficando de fora, enquanto o Leicester caía para a segunda colocação, mas garantia classificação.

Na segunda etapa a Napoli voltou determinada para roubar a classificação dos ingleses, e aos oito minutos, Elmas colocou os mandantes na frente do placar novamente, estando atrás do placar os Foxes lutaram para buscar o empata, mas dessa vez não tiveram sucesso e saíram derrotados pelo placar de 3 x 2. Apesar da derrota, o Leicester ainda teve a chance da classificação quando aos 90 minutos o árbitro do jogo entre Légia Varsóvia x Spartak Moscow apitou pênalti para os mandantes. Caso o empate acontecesse os ingleses voltariam para a segunda colocação e passariam para próxima fase, mas o pênalti foi desperdiçado, assim eliminando o Leicester.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cuiaba-rescinde-contrato-de-Clayson-apos-acusacao-de-agressao-a-mulher

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eliminacao-na-fase-de-grupos-da-Champions-pode-causar-grande-prejuizo-ao-Barcelona

https://inmagazine.ig.com.br/post/Felipe-Massa-revela-clima-acirrado-na-Stock-Car

Com a eliminação, mais uma vez o Leicester decepcionou os fãs em competições europeias, e agora vai ter que se contentar com a Conference League e as copas nacionais, já que na premiere league o time também não vai bem.

 

Foto destaque :Reprodução /Alberto Pizzoli/AFP

Mais Lidas