Celebridades

Nasce Amélia, a segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

19 Jan 2022 - 10h40 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 10h40
Nasce Amélia, a segunda filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

A filha de Yanna Lavigne com Bruno Gissoni, nasceu nesta terça-feira (18), no Rio. Amélia é a segunda filha do casal, a bebê nasceu de um parto cesárea, de 41 semanas, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A notícia de que Amélia havia nascido foi divulgada no Instagram por Ana Sang, a mãe do ator. Yanna Lavigne e Bruno Gissoni já tem uma filha chamada Madalena, de 4 anos.

CHEGOU NOSSA  A M É L I A minha quinta neta!!! LINDA!!! Bem-vinda, minha Pituquinha!!! Estamos cheios de amor pra você!!!”, escreveu Ana, que logo em seguida recebeu diversas mensagens de parabéns dos fãs da família. À Quem, a avó que está totalmente animada com a neta falou com exclusividade.



Estou superemocionada porque não pude ir, estou com a Madalena. Ela nasceu na Perinatal da Barra. A principio correu tudo bem, não consigo saber, só vi foto. Mas a gente está muito feliz e muito emocionado com a chegada dela”, contou Ana. “Nasceu de cesárea, já estava de 41 semanas, mas nasceu tudo bem. Bruno acompanhou, participou do parto e a família está muito feliz e emocionada. A gente está vivendo esse momento louco de pandemia, que a gente não pode estar reunindo. Nossa, eu estou superemocionada. Família toda feliz. Bem-vinda, Pituca”, completou a avó.

A mãe de Yanna , Lucia Lavigne, também fez uma publicação com os primeiros cliques da neta caçula e escreveu: ”bem-vinda Amélia, muitas bênçãos”.



Durante toda a gestação, Yanna, de 31 anos, compartilhou muitas fotos com seus fãs em vários momentos de sua gravidez. Ontem ela postou uma foto do seu barrigão e ainda brincou com os fãs. “Façam suas apostas ou eu vou explodir!! Ela vem nessa virada de lua??”, escreveu a atriz.



Em uma caixinha de pergunta dos Stories, Yanna contou para os fãs que o casal, que tem uma casa na zona rural mineira, retornou para a cidade para que ela tivesse a filha devido às chuvas que está atingindo o estado. “Motivo para ter na cidade: amamos nossa natureza da roça, mas infelizmente nesse período de chuvas em Minas as estradas da zona rural desbarrancaram. Ninguém entra, ninguém sai. Imafina?”, explicou ela.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram