Celebridades

Nasce primeiro filho de Rihanna com A$AP Rocky, diz site

19 Mai 2022 - 17h00 | Atulizado em 19 Mai 2022 - 17h00
Nasce primeiro filho de Rihanna com A$AP Rocky, diz site

Rihanna deu à luz seu primeiro filho, um menino. De acordo com fontes do site de notícias norte-americano TMZ, o recém-nascido teria vindo ao mundo na última sexta-feira, 13 de maio, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). O nome do bebê não foi revelado.

O relacionamento de Rihanna com A$AP Rocky começou em novembro de 2020, diz a mídia americana. No entanto, os rumores de namoram foram confirmados apenas em maio do ano passado, quando A$AP se referiu à cantora como “amor da minha vida” em uma entrevista para a revista GQ.


Rihanna e A$AP Rocky (Foto: Reprodução/Instagram)


Após negar boatos de gravidez, o casal confirmou que estariam esperando um filho em janeiro deste ano. Na ocasião, Rihanna mostrou a barriga de neném pela primeira vez em um ensaio fotográfico, divulgado pela agência internacional The Grosby Group.

Desde então, Rihanna tem ousado nos looks, sendo sempre clicada com roupas que exaltam suas curvas e silhueta de grávida, sem nunca perder o estilo. A cantora falou sobre o relacionamento dos dois ao ser entrevistada para a revista Vogue, em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando", contou.


Rihanna para a Vogue (Foto: Reprodução/Annie Leibovitz/Instagram)


A gravidez, no entanto, não veio sem polêmicas. Em abril, vieram à tona rumores de que o rapper teria traído Rihanna a designer de calçados, Amina Muaddi, famosa por já ter calçado celebridades como Kylie Jenner, Dua Lipa, e a própria Rihanna.

Depois disso, A$AP Rocky e Rihanna foram vistos em uma praia em Barbados, terra natal da cantora. Durante este período, o rapper foi detido pela polícia no Aeroporto Internacional de Los Angeles, pelo suposto envolvimento com um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021, na área de Hollywood.

 

Foto destaque: Rihanna posando para a Vogue. Reprodução/Annie Leibovitz/Instagram.