BBB

Natalia Deodato teme paredão de amigos e diz não se sentir confiante

22 Mar 2022 - 21h19 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 21h19
Natalia Deodato teme paredão de amigos e diz não se sentir confiante

Em noite de paredão no BBB22 os brothers especulam e fazem suas apostas de quem será o nono eliminado da casa mais vigiada do Brasil. 

Em conversa com Jessilane e Linn da Quebrada, Natália Deodato diz não está se sentindo confiante, e que esse paredão está parecendo ser o dela. 

Questionada pelas amigas, por quem não está se sentindo confiante, a sister admite ser por Eliezer, um dos emparedados da noite e com quem tem um affair dentro da casa. 

Ao perceber que a amiga queria chorar, a professora de Biologia aconselha a deixar para chorar apenas na hora da eliminação. "Eu acho que ele vai ficar. Não é com ele que eu estou com a sensação", comenta Lina.

Natália ainda confessa que teme também por Lais Caldas. "Eu quero muito que o Eli fique, mas eu quero muito que a Laís fique, mas eu também quero muito que o DG fique. Mas a Laís ia quebrar essa impressão que a gente está de toda pessoa que a pessoa [Arthur Aguiar] indica e vai para o Paredão, ela sai" completa a sister. 

Lina completa dizendo: "Toda pessoa que ele indica não né? Porque é a primeira vez que ele indica. É mais que ele cria briga"

Mais cedo no Quarto Lollipop em conversa com Eliezer, Natália o conforta dizendo: ‘’Dentro do contexto, você deu o seu melhor. Às vezes, lá fora você até faria diferente, mas aqui não é lá fora, a gente não pode dar essa colocação nunca, sabe?"

O brother concorda e completa: ‘’Estou pensando positivo também, estou confiante, por mais que tenha um medo, né? Às vezes, o medo boicota a gente.’’


Paredão formado por Douglas Silva, Eliezer e Laís. (Reprodução/Gshow)


Com dois estreiante, o paredão desta noite é formado pela Laís, indicada do líder Arthur, Douglas Silva, contra golpeado pela indicação do líder e Eliezer o mais votado da casa.


Foto destaque: reprodução/Gshow