BBB

Natália afirma que Arthur Aguiar está se fazendo de vítima na casa

15 Mar 2022 - 13h30 | Atulizado em 15 Mar 2022 - 13h30
Natália afirma que Arthur Aguiar está se fazendo de vítima na casa

Após o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira (14), as participantes Natália, Jessi e Lina tiveram uma conversa no quarto grunge sobre o que foi falado na dinâmica e sobre a forma como Arthur Aguiar se coloca dentro da casa. Natália afirma que o ator tem o hábito de se mostrar como uma vítima, como se fosse um pobre coitado, sendo que desde a eliminação de Jade Picon na semana anterior, praticamente ninguém “avançou” sobre ele e mesmo assim o participante continua a se colocar nesse lugar.

Jessi e Lina discordam, a professora diz que ele aproveita desse “papel”, mas acredita que ele não se coloca propositalmente nele, apenas utiliza as cartas que estão disponíveis no momento.

No raio-x do dia seguinte, Natália se expressa novamente sobre Arthur Aguiar, dizendo que de fato acredita que ele seja manipulador e que se coloca em posições que ele não está, usando o Jogo da Discórdia da semana passada e o que aconteceu na noite anterior para pontuar que não há uma perseguição direcionada no ator.


Natália falando sobre Arthur em seu Raio-X (Reprodução/Gshow)


A movimentação nas redes sociais é complexa, muitas pessoas acreditam que Arthur está se fazendo de coitado para conseguir empatia do público para se manter no jogo, outras pessoas acreditam que o ator está sendo genuíno sobre como está se sentindo, independente de qual dos grupos está certo.

Foto Destaque: Reprodução/Gshow